Vaga de Administrador de Redes
IT Mídia em São Paulo - SP

Administrador de Redes
  • Suportar chamados de usuários relacionados a desktops/notebooks, impressoras, wi-fi, link de internet e telefonia, ambiente de rede corporativa (sharepoint e outros) e softwares em geral;
  • Manter contato com fornecedores e gerenciar contratos da área a fim de buscar as melhores negociações para a empresa;
  • Ter disponibilidade para viagens sazonais;
  • Experiência com administração de infraestrutura de eventos corporativos com alta densidade seria um grande diferencial

Avaliações da IT Mídia

Empresa diferenciada

Analista de TI

Prós: A empresa contém em seu DNA missões, visões e valores de grande impacto no mundo da tecnologia, além de oferecer oportunidades para crescimento acadêmico e profissional. As pessoas e o ambiente são extremamente agradáveis para se trabalhar.

Contras: Existem muitos desafios a serem vencidos, não chegam a ser pontos negativos porém é necessário trabalhar duro constantemente para atingí-los.

Conselhos para presidência: Mantenham esse espírito inspirador e ao mesmo tempo desafiador, apesar de recém chegado posso afirmar que é a melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida. Obrigado!

Falta clareza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom e descolado. bom para quem quer trabalhar na area de marketing e correlatas

Contras: falta clareza dos dirigentes da empresa em relação as politicas adotadas. Cada hora é uma coisa...