Vaga de Administrador De Redes
Farmácias e Drogarias Nissei em Colombo - PR

Administrador De Redes

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Colombo, PR
  4. Atribuições:
  5. Apoio e gerenciamento da rede local, bem como dos recursos computacionais relacionados direta ou indiretamente. Instalação, configuração e manutenção dos sistemas operacionais e de serviços de infraestrutura de ti, telefonia, redes sem fio, mpls, links dedicados, firewall, backups e restore, segurança da informação. Acompanhamento de indicadores, alertas, atualizações de sistemas. Administração de infraestrutura dos erps da empresa, bem como auxílio aos novos projetos.
  6. Requisitos:
  7. Ensino superior completo, preferencialmente com pós-graduação na área. Conhecimento em windows server 2008 e 2012, isa server, system center, exchange, firewall embarcado, banco de dados progress e oracle, protocolos tcp/ip, sql, vpn\'s, uso de software de backup, uso de software anti-vírus, uso de ferramentas de gerenciamento / inventário/monitoramento de rede, print server, avaya, unify, mpls, wifi, active directory. Ambiente de virtualização vmware. Administração de ambiente erp totvs datasul. Administração de bancos oracle, progress e sql server. Disponibilidade para trabalhar em Colombo -PR, de quarta a sábado, das 16h00 às 23h00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  4. Sistemas Operacionais: Windows
  5. Outros programas: ERP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Administrador De Redes
  • Empresa DROGARIAS NISSEI

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Colombo, PR

Avaliações da Farmácias e Drogarias Nissei

Avaliação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em crescimento, com isso oportuniza o desenvolvimento interno. A sucessão interna acontece de maneira rápida. A cada seis meses, oportunidade de desenvolvimento vertical.

Contras: Dedicação integral de tempo. Trabalha-se muito, muito mesmo. Cobranças a metas extremamente desafiadoras. Muitas vezes a saúde não aguenta. Cultura japonesa ainda muito presente, sendo uma empresa fria.

Conselhos para presidência: A empresa é de modo geral boa, mas a recomendaria que as pessoas fossem tratadas com maior respeito.

Lema da empresa: "fazer mais com menos".

Assistente de Loja I

Prós: Gosto da minha equipe, meu gerente está sempre disposto a ajudar em minhas dúvidas. No mais, não vejo outros pontos positivos. Sempre procurando algo que pague melhor.

Contras: Meu regime é de apenas 6h/dia, com 15 minutos de intervalo, tendo que realizar todas as atividades que antes eram feitas em 8h/dia. Salário baixo, péssimo sistema de precificação, muda o preço dos produtos com muita frequência, nem sempre sendo avisado, com isso, acaba gerando "vales", sendo o dono da seção que deve pagar. Meu cargo não recebe comissão, mas tem meta de vendas.

Conselhos para presidência: Remunerar bem os funcionários.