Love Mondays


Vaga de Administrador de Redes
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Administrador de Redes

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga:

O profissional desta vaga será um dos responsáveis por toda a estrutura de servidores, storages e dispositivos de conectividade on-premises e soluções de Cloud (IaaS, PaaS e SaaS), com a missão de desenvolver e implementar soluções de automação e monitoramento e com foco nas implementações e soluções de rede. Será o responsável também pelo desenvolvimento e curadoria dos processos para administração e suporte às redes da 99, interagindo diretamente com provedores de links de dados, voz e com fornecedores em geral, visando garantir a qualidade de entrega, disponibilidade e performance dos serviços de rede e Telecom.

O que você precisa ter / ser:

Comprometimento, organização, responsável e de fácil adaptação;

Vontade e facilidade de pesquisar e aprender;

Capacidade de coordenar a execução de atividades, gerenciando e cumprindo prazos, utilizando recursos internos e terceiros;

Conhecimentos comprovado em Windows server (Activive Directory, GPO's, WSUS, DNS etc), Linux para servidores, linguagens de script (shell script, Power Shell, batch etc) e deploy de aplicações WEB;

Sólidos conhecimentos de Redes TCP/IP, VoIP e Telecom;

Experiência comprovada na implantação e administração de firewalls UTM e switches gerenciáveis com implementação e gerenciamento de VLANs;

Conhecimento e vivência na implementação de ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações;

Vivência em ambientes que se utilizam de metodologias ágeis (SCRUM, Kamban etc);

Ter administrado alguma ferramenta de backup;

Administração de inventário de ativos de TI (Licenças de software e hardware);

Ter administrado alguma ferramentas de antivírus;

Conhecimentos em ITIL, COBIT e PMBok;

Implementação/Vivência em Zabbix e ou Nagios;

Conhecimento na administração de IOS, Mac OS e Android;

Experiência e vivência em segurança da informação, G Suite e Office 365;

Inglês e/ou Espanhol;

Experiência de pelo menos 3 anos na função;

Engenharia da Computação, Ciência da computação, Rede de Computadores, Sistemas de informação ou equivalentes;

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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom

    Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, clima da área e eventos. Há espaços e cursos interessantes para funcionários internos. A cultura e o espírito de quem está ha mais tempo na empresa embora seja de um ativismo cansado, ainda pode tocar e mobilizar você.

    Contras: Entre para um clubinho o mais rápido possivel. A empresa é cheia de clusters e pessoas que podem puxar o seu tapete. Esteja pronto para lidar com pessoas que não são aquilo que a empresa vende e aprenda a ser versátil para não se dar mal.

    Conselhos para presidência: Façam avaliações internas sérias. O Rh tem gente demais e poucas pessoas fazendo acontecer. Parem de perder grandes profissionais por motivos infundados

    Recomenda a empresa: Sim