Vaga de Administrador de Redes
99 em São Paulo - SP

Administrador de Redes

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O profissional desta vaga será um dos responsáveis por toda a estrutura de servidores, storages e dispositivos de conectividade on-premises e soluções de Cloud (IaaS, PaaS e SaaS), com a missão de desenvolver e implementar soluções de automação e monitoramento e com foco nas implementações e soluções de rede. Será o responsável também pelo desenvolvimento e curadoria dos processos para administração e suporte às redes da 99, interagindo diretamente com provedores de links de dados, voz e com fornecedores em geral, visando garantir a qualidade de entrega, disponibilidade e performance dos serviços de rede e Telecom.

O que você precisa ter / ser:

Comprometimento, organização, responsável e de fácil adaptação;

Vontade e facilidade de pesquisar e aprender;

Capacidade de coordenar a execução de atividades, gerenciando e cumprindo prazos, utilizando recursos internos e terceiros;

Conhecimentos comprovado em Windows server (Activive Directory, GPO's, WSUS, DNS etc), Linux para servidores, linguagens de script (shell script, Power Shell, batch etc) e deploy de aplicações WEB;

Sólidos conhecimentos de Redes TCP/IP, VoIP e Telecom;

Experiência comprovada na implantação e administração de firewalls UTM e switches gerenciáveis com implementação e gerenciamento de VLANs;

Conhecimento e vivência na implementação de ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações;

Vivência em ambientes que se utilizam de metodologias ágeis (SCRUM, Kamban etc);

Ter administrado alguma ferramenta de backup;

Administração de inventário de ativos de TI (Licenças de software e hardware);

Ter administrado alguma ferramentas de antivírus;

Conhecimentos em ITIL, COBIT e PMBok;

Implementação/Vivência em Zabbix e ou Nagios;

Conhecimento na administração de IOS, Mac OS e Android;

Experiência e vivência em segurança da informação, G Suite e Office 365;

Inglês e/ou Espanhol;

Experiência de pelo menos 3 anos na função;

Engenharia da Computação, Ciência da computação, Rede de Computadores, Sistemas de informação ou equivalentes;

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.