Love Mondays


Vaga de Administrador de Redes
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Administrador de Redes

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga:

O profissional desta vaga será um dos responsáveis por toda a estrutura de servidores, storages e dispositivos de conectividade on-premises e soluções de Cloud (IaaS, PaaS e SaaS), com a missão de desenvolver e implementar soluções de automação e monitoramento e com foco nas implementações e soluções de rede. Será o responsável também pelo desenvolvimento e curadoria dos processos para administração e suporte às redes da 99, interagindo diretamente com provedores de links de dados, voz e com fornecedores em geral, visando garantir a qualidade de entrega, disponibilidade e performance dos serviços de rede e Telecom.

O que você precisa ter / ser:

Comprometimento, organização, responsável e de fácil adaptação;

Vontade e facilidade de pesquisar e aprender;

Capacidade de coordenar a execução de atividades, gerenciando e cumprindo prazos, utilizando recursos internos e terceiros;

Conhecimentos comprovado em Windows server (Activive Directory, GPO's, WSUS, DNS etc), Linux para servidores, linguagens de script (shell script, Power Shell, batch etc) e deploy de aplicações WEB;

Sólidos conhecimentos de Redes TCP/IP, VoIP e Telecom;

Experiência comprovada na implantação e administração de firewalls UTM e switches gerenciáveis com implementação e gerenciamento de VLANs;

Conhecimento e vivência na implementação de ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações;

Vivência em ambientes que se utilizam de metodologias ágeis (SCRUM, Kamban etc);

Ter administrado alguma ferramenta de backup;

Administração de inventário de ativos de TI (Licenças de software e hardware);

Ter administrado alguma ferramentas de antivírus;

Conhecimentos em ITIL, COBIT e PMBok;

Implementação/Vivência em Zabbix e ou Nagios;

Conhecimento na administração de IOS, Mac OS e Android;

Experiência e vivência em segurança da informação, G Suite e Office 365;

Inglês e/ou Espanhol;

Experiência de pelo menos 3 anos na função;

Engenharia da Computação, Ciência da computação, Rede de Computadores, Sistemas de informação ou equivalentes;

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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 28 dias

    Desilusão da vida

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas empenhadas em solucionar dúvidas do dia-a-dia (afinal a cada minuto as coisas mudam então é minimo). Café da manhã segunda-feira e cerveja na sexta, mas não compensa.

    Contras: Informações extremamente DESORGANIZADAS, empresa te vende uma coisa na entrevista e depois é tratado apenas como mais número, time de tecnologia não alinha informações com time de atendimento, deixando o pessoal a mercê das humilhações dos usuários, causando grande rotatividade interna, por funcionários não conseguirem manter inteligencia emocional, puro descaso da diretoria. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Alinhas as informações da tecnologia com o atendimento e testar as ferramentas antes de apenas colocá-las no mercado, para evitar insatisfação dos usuários e trauma nos analistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

    Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

    Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

    Recomenda a empresa: Sim