• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Administrador de Redes
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Administrador de Redes

Sobre a vaga:

O profissional desta vaga será um dos responsáveis por toda a estrutura de servidores, storages e dispositivos de conectividade on-premises e soluções de Cloud (IaaS, PaaS e SaaS), com a missão de desenvolver e implementar soluções de automação e monitoramento e com foco nas implementações e soluções de rede. Será o responsável também pelo desenvolvimento e curadoria dos processos para administração e suporte às redes da 99, interagindo diretamente com provedores de links de dados, voz e com fornecedores em geral, visando garantir a qualidade de entrega, disponibilidade e performance dos serviços de rede e Telecom.

O que você precisa ter / ser:

Comprometimento, organização, responsável e de fácil adaptação;

Vontade e facilidade de pesquisar e aprender;

Capacidade de coordenar a execução de atividades, gerenciando e cumprindo prazos, utilizando recursos internos e terceiros;

Conhecimentos comprovado em Windows server (Activive Directory, GPO’s, WSUS, DNS etc), Linux para servidores, linguagens de script (shell script, Power Shell, batch etc) e deploy de aplicações WEB;

Sólidos conhecimentos de Redes TCP/IP, VoIP e Telecom;

Experiência comprovada na implantação e administração de firewalls UTM e switches gerenciáveis com implementação e gerenciamento de VLANs;

Conhecimento e vivência na implementação de ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações;

Vivência em ambientes que se utilizam de metodologias ágeis (SCRUM, Kamban etc);

Ter administrado alguma ferramenta de backup;

Administração de inventário de ativos de TI (Licenças de software e hardware);

Ter administrado alguma ferramentas de antivírus;

Conhecimentos em ITIL, COBIT e PMBok;

Implementação/Vivência em Zabbix e ou Nagios;

Conhecimento na administração de IOS, Mac OS e Android;

Experiência e vivência em segurança da informação, G Suite e Office 365;

Inglês e/ou Espanhol;

Experiência de pelo menos 3 anos na função;

Engenharia da Computação, Ciência da computação, Rede de Computadores, Sistemas de informação ou equivalentes;

Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

    Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não