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Vaga de Administrador de Redes
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Administrador de Redes

Sobre a vaga:

O profissional desta vaga será um dos responsáveis por toda a estrutura de servidores, storages e dispositivos de conectividade on-premises e soluções de Cloud (IaaS, PaaS e SaaS), com a missão de desenvolver e implementar soluções de automação e monitoramento e com foco nas implementações e soluções de rede. Será o responsável também pelo desenvolvimento e curadoria dos processos para administração e suporte às redes da 99, interagindo diretamente com provedores de links de dados, voz e com fornecedores em geral, visando garantir a qualidade de entrega, disponibilidade e performance dos serviços de rede e Telecom.

O que você precisa ter / ser:

Comprometimento, organização, responsável e de fácil adaptação;

Vontade e facilidade de pesquisar e aprender;

Capacidade de coordenar a execução de atividades, gerenciando e cumprindo prazos, utilizando recursos internos e terceiros;

Conhecimentos comprovado em Windows server (Activive Directory, GPO’s, WSUS, DNS etc), Linux para servidores, linguagens de script (shell script, Power Shell, batch etc) e deploy de aplicações WEB;

Sólidos conhecimentos de Redes TCP/IP, VoIP e Telecom;

Experiência comprovada na implantação e administração de firewalls UTM e switches gerenciáveis com implementação e gerenciamento de VLANs;

Conhecimento e vivência na implementação de ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações;

Vivência em ambientes que se utilizam de metodologias ágeis (SCRUM, Kamban etc);

Ter administrado alguma ferramenta de backup;

Administração de inventário de ativos de TI (Licenças de software e hardware);

Ter administrado alguma ferramentas de antivírus;

Conhecimentos em ITIL, COBIT e PMBok;

Implementação/Vivência em Zabbix e ou Nagios;

Conhecimento na administração de IOS, Mac OS e Android;

Experiência e vivência em segurança da informação, G Suite e Office 365;

Inglês e/ou Espanhol;

Experiência de pelo menos 3 anos na função;

Engenharia da Computação, Ciência da computação, Rede de Computadores, Sistemas de informação ou equivalentes;

Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Menos marketing

    Analista de Atendimento I

    Monções, SP


    Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

    Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa

    Recomenda a empresa: Não