Vaga de Administrador de Loja (Gerente Geral)
Habib's em Belo Horizonte - MG

Administrador de Loja (Gerente Geral) - Fast Food

Assegurar a obtenção de resultados da loja, através da gestão dos processos dos indicadores operacionais e administrativos. Manter a Visão do Negócio, buscando o aumento da rentabilidade, garantir o padrão de qualidade de produtos e serviços da loja, propor ações para eliminar as reclamações em relação à satisfação de clientes.
Cuidar do processo de gestão de pessoas na loja, identificar oportunidades para alavancar vendas e desenvolver o plano de ação, com foco em produtos lucrativos, identificar e controlar oportunidades de redução de despesas. Analisar a ferramenta de controle gerencial, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Indispensável:
* Necessário ter experiência como Gerente responsável por loja no varejo, preferencialmente no ramo alimentício.
* Benefícios: Seguro de Vida, Celular fornecido pela empresa, Auxílio Combustível, Estacionamento, Alimentação no local
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).
* Horário: Necessário ter disponibilidade total de horário, e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Necessário veículo próprio e possuir CNH B.
Salário: R$ 6.000,00 + participação por resultado mensal
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Indispensável ter disponibilidade de horário.

Avaliações da Habib's

Empresa familiar é complicado!

Analista de Marketing

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas do bem e bons benefícios. A empresa proporciona várias festas internas com comida de graça. Trabalhar no campo tb é bom.

Contras: Local perigoso (morumbi), principalmente para quem vai de carro e para na rua, equipe de operações sem instrução e mau educada, trabalha em todas as pontes de feriados. A empresa fornece celular e a equipe liga de madrugada e domingo.

Conselhos para presidência: Não permitir que os funcionários falem tantos palavrões, criar regras para os franquiados que mandam e desmandam nos funcionários.

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.