Vaga de Administrador de Loja (Gerente Geral)
Habib's em Belo Horizonte - MG

Administrador de Loja (Gerente Geral) - Fast Food

Assegurar a obtenção de resultados da loja, através da gestão dos processos dos indicadores operacionais e administrativos. Manter a Visão do Negócio, buscando o aumento da rentabilidade, garantir o padrão de qualidade de produtos e serviços da loja, propor ações para eliminar as reclamações em relação à satisfação de clientes.
Cuidar do processo de gestão de pessoas na loja, identificar oportunidades para alavancar vendas e desenvolver o plano de ação, com foco em produtos lucrativos, identificar e controlar oportunidades de redução de despesas. Analisar a ferramenta de controle gerencial, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Indispensável:
* Necessário ter experiência como Gerente responsável por loja no varejo, preferencialmente no ramo alimentício.
* Benefícios: Seguro de Vida, Celular fornecido pela empresa, Auxílio Combustível, Estacionamento, Alimentação no local
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).
* Horário: Necessário ter disponibilidade total de horário, e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Necessário veículo próprio e possuir CNH B.
Salário: R$ 6.000,00 + participação por resultado mensal
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Indispensável ter disponibilidade de horário.

Avaliações da Habib's

Péssima

Macaé, RJ

Prós: Nenhum ponto positivo ao meu ver, pois ganho pouco e trabalho muito. Pontos negativos trabalhar e receber pouco e não ser valorizada no que faço

Contras: Não sou valorizada no meu trabalho e faço mais do que a minha função pede , às vezes trabalho mais de 12 horas por dia e nao ganho nada a mais por isso

Experiência

Garçom

Prós: Bom, mas poderia ser melhor. Empresa grande e em todos os lugares que imaginar terá um Habbis, isso é muito bom para os clientes no estado de sp

Contras: Acho que não possui nenhum, menos o fato de ter grande fluxo de clientes e isso exige mais pessoas e melhor treinamento para todos os funcionários