Vaga de Administrador de Dados
Atlas Quantum - AtlasProject em São Paulo - SP

Administrador de Dados

Se interessa pelo mercado de Bitcoins?

Quer fazer parte de uma equipe fera e que manja do assunto?

Aqui no Atlas Quantum você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido! Quadruplicamos o quadro de funcionários em 2017 e buscamos profissionais que tenham esse mesmo ritmo!

Atividades:

· Analisar o negócio em conjunto com os Analistas de Negócios;

· Definir as informações relevantes que devem compor o modelo de dados;

· Elaborar, propor e manter o modelos de dados;

· Garantir a integridade e atualidade do modelo de dados;

· Realizar a modelagem lógica observando a consistência e normalização dos dados; compartilhamento e integração dos dados; higienização e eliminação de redundância de dados;

· Definir os níveis de integridade e segurança dos dados nos níveis de tráfego da informação;

· Definir os níveis de acesso aos dados;

· Elaborar e promover padrões de dados e nomenclaturas de objetos, tipos, dicionários, etc.

Conhecimentos técnicos:

· Ferramentas de modelagem de dados como Oracle Data Modeler, Toad Data Modeler, ErWin, etc

· Bancos de dados relacionais (NoSQL é um diferencial)

· Linguagens SQL (PL/SQL é um plus)

· Formação em Ciências da Computação, Redes, Tecnologia/Tecnólogo

· Inglês intermediário para leitura de plataformas.

O que oferecemos:

· Salário CLT, avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background;

· Vale-refeição ou Alimentação de R$45,00 por dia;

· Assistência Médica – SulAmérica;

· Assistência Odontológica - SulAmérica;

· Seguro de Vida;

· Auxílio Educação/Idiomas de até R$ 400,00 por mês;

· Auxílio Faculdade/Pós Graduação de 80% limitado a R$ 800,00 por mês (queremos profissionais sempre atualizados!)

· Aulas de inglês com professores nativos no horário do expediente;

· Snacks e bebidas free no escritório;

· Pagamento semanal;

· Parceria com Gympass

· Sem Dress Code, por aqui você pode trabalhar de camiseta, bermuda, etc, afinal o que importa é seu resultado!

· Contato com novas tecnologias e tendências de mercado!

Achou essa oportunidade a sua cara? Nós queremos te conhecer!

Avaliações da Atlas Quantum - AtlasProject

Empresa contraditória

Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios (VR, VA, plano de saúde, aulas de inglês na empresa) e cuidado com o bem-estar do colaborador, dentro e fora da empresa. Boa localização.

Contras: Ascensão dos cargos mais altos entre amigos e familiares e não pela capacidade intelectual e bagagem profissional do colaborador, pensamentos engessados e que não priorizam o cliente, muita falta de integração entre as áreas prejudicando todo o ecossistema.

Conselhos para presidência: Reavaliar todos os coordenadores e gestores das áreas, uma vez que muitos nunca tiveram experiência com a própria área e gerem muitíssimo mal. Reavaliar todos os processos de crescimento profissional interno, pois há muita falta de conhecimento técnico e de empatia com o próximo E cliente. As áreas precisam estar sempre ligadas, sobretudo a de tecnologia com o de suporte ao cliente, o que não acontece e prejudica não apenas os processos internos, como externos e consequente grande perda de clientes. Ambiente muito tóxico de concorrência interpessoal e egocentrismos desnecessários. Se a cultura da empresa fosse mais empática e colaborativa, tudo fluiria MUITO melhor.

Avaliação de Atlas Quantum

Professor

Prós: Todo mundo da empresa é muito legal. O meu gerente tem muito paciência. Estou trabalhando aqui por 3 semanas só, mas eu já me sentindo bem confortável.

Contras: Por enquanto, não tem nenhuma coisa negativa para contar. Como eu falei, eu gosto bastante da empresa. Não entendo muito de Bitcoin mas estou aprendendo bastante todos os dias.