Vaga de Administrador De Banco De Dados Sr
Locaweb em São Paulo - SP

Administrador De Banco De Dados Sr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Administração de banco de dados MySQL, requerida certificação OCP MySQL;
  5. Administração de banco de dados PostgreSQL;
  6. Gerenciar infraestrutura de bancos de dados e ambiente de alta disponibilidade (chaveamento master/slave, replicação, clustering, backup/restore);
  7. - Administração de sistema operacional Linux, desejável certificação RHCE;
  8. Conhecimentos avançados em phyton, perl e bash shell para desenvolvimento de scripts de automação;
  9. Troubleshooting e análise de performance de querys;
  10. Modelagem de banco de dados;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server, Sybase

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Administrador De Banco De Dados Sr
  • Empresa LOCAWEB

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Locaweb

Ótima empresa!

Analista de Suporte I

Prós: As pessoas em sua volta. Sempre bem comprometidas com o todo, ao tom descontraído. Boa localização, vans disponíveis de 15 em 15 min. Boa infraestrutura e grandes possibilidades de crescimento.

Contras: Ainda, neste tempo lá, não tenho do que reclamar, para quem veio de Call Centers diversos, uma empresa como a Locaweb, abre seus olhos para um mundo totalmente diferente do que está acostumado.

Conselhos para presidência: Continuem próximos aos seus funcionários, para quem começa de baixo como eu, ter a oportunidade de ver de perto as pessoas que fundaram esta empresa, é algo motivador ao extremo!

Ambiente incrível porém sem plano de carreira!

Analista de Marketing Júnior

Prós: Pessoas incríveis, ambiente incrível, pagamentos sempre perfeitos, liberdade criativa, aprendizado, facilidade de se relacionar, bons benefícios.

Contras: Alta influência familiar no crescimento dos funcionários, salário abaixo da média, forçam os funcionários a pedirem demissão, localização ruim.

Conselhos para presidência: Não deixe seus analistas irem embora por causa de influências fora do profissionalismo.