Vaga de Administrador de Banco de Dados Pleno
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Administrador de Banco de Dados Pleno

Principais Atividades :
* Garantir a estabilidade, disponibilidade, desempenho, padronização, segurança e configuração dos ambientes de banco de dados;
Gerenciar projetos na área de Banco de Dados, assegurando a sua correta execução;
Participar do mapeamento, modelagem, otimização e implantação dos processos;
Detectar e solucionar problemas referentes aos sistemas da empresa.
Requisitos :
* Ensino Superior Completo (Ciência da Computação, Sistema da Informação);
Conhecimento específico em Modelagem de Banco de Dados; Certificação Administração e gerenciamento de banco de dados SQL Server;
Desejável conhecimento ORACLE e gerenciamento de Projetos.
Benefícios :
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.
Carga Horária :
* 8:48 horas diárias
* Escala de trabalho: Segunda a Sexta
Outras Informações :
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.
Boa sorte!
Equipe de Gestão de Pessoas da Drogaria Araujo

Avaliações da Drogaria Araujo

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Sete Lagoas, MG

Prós: Estabilidade, treinamentos periódicos, eles não demitem se não for por justa causa. Premiações por metas, pagam PPR, ascensão na carreira, ambiente elegante e harmonioso.

Contras: Poucos benefícios aos funcionários. Sua satisfação vai depender do seu GERENTE. Há ótimos e péssimos gerentes, existe uma disputa muito grande de cargos entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos funcionários.