Vaga de Administrador de Aplicações TI PL (Windows)
Sicredi em Porto Alegre - RS

Administrador de Aplicações TI PL (Windows)

Atuar nas áreas responsáveis pela pesquisa, definição, gerenciamento de aplicações e arquiteturas de sistemas, acompanhando indicadores de desempenho, garantindo a alta disponibilidade, segurança, inovação tecnológica e alinhamento ao negócio.

Atividades :
* Assegurar a implantação de novas funcionalidades nos sistemas existentes, garantindo a funcionalidade e disponibilidade dos sistemas;
* Administração de ambiente de aplicações de acordo com procedimentos e melhores práticas de mercado;
* Conduzir a análise de causa raiz para problemas incluindo o planejamento e execução de ações corretivas;
* Realizar suporte técnico e funcional N3 respondendo pela camada de infraestrutura das aplicações suportadas;
* Construir e administrar plataformas dos ambientes de testes, homologação, treinamento, produção e sustentação;
* Revisar desenho técnico de projetos;
* Executar análises de performance e elaborar relatórios;
* Avaliar novas tecnologias e executar testes comparativos.

Requisitos :

Ensino superior em andamento/completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e/ou relacionados

Conhecimentos/Experiência :

* IBM MQ
* Mastersaf, Senior SGP, TOTVS
* CA Unified Service Desk

Avaliações da Sicredi

Bom lugar para projetar carreira executiva de forma rápida

Assessor de Captação

Jandaia do Sul, PR

Prós: Proximidade, liberdade e autonomia para trabalhar. Ambiente tranquilo e sem pressão. Flexibilidade e possibilidade rápida de crescimento na Instituição

Contras: Burocracia, sistema operacional arcaico e muito compexo. Morosidade nos processos que consomem muito tempo em propostas de negócios e fluidez, prejudicando amplamente o desempenho e a eficiência.

Seja muito paciente se for esperar por reconhecimento.

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para apresentar projetos próprios. Demandas compatíveis com o horário de trabalho e tecnicamente interessantes.

Contras: Significativa falta de meritocracia e evolução de carreira muito lenta. Qualificação técnica questionável em diversos níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais jovens e com alguma experiência profissional para aumentar a produtividade e diversificar a empresa.