Vaga de Administração, Financeiro, Recursos Humanos, Educação Física
BlueFit em São Paulo - SP

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Número de vagas: 5
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ABluefit é uma rede de academias brasileira que atua dentro do segmento de academias lowcost, com um ambicioso projeto de expansão, buscamos profissionais qualificados que possuam vontade e determinação em evoluir, para que possamos caminhar juntos nessa jornada.
  5. Perfil do Profissional
  6. Professional atuara em diversos setores de nossa rede, Administrativo sendo eles Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Financeiro, Expansão, Eventos, Vendas, Sac, Comercial entre outros.
  7. Atributos Necessários
  8. Possuir dificiência comprovada por laudos médicos.
  9. Atributos desejáveis
  10. Ensino Médio ou Superior concluido ou cursando.
  11. Unidade
  12. Região São Paulo - Centro - ABC.
  13. Região Litoral Paulista - Santos - São Vicente - Praia Grande.
  14. Região Sul - Curitiba - Joinville - Ponta Grossa.
  15. Salário entre : 1.200,00 há 1.800,00.
  16. Vale Alimentação - Vale Transporte.
  17. Todos os colaboradores podem usufruir de nossa estrutura de academias.
  18. Participação de treinamentos de desenvolvimentos profissional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Administração, Financeiro, Recursos Humanos, Educação Física - Pcd - Exclusivas Para Deficientes - Nível Nacional - D
  • Empresa BLUEFIT ACADEMIAS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BlueFit

É bom trabalhar mas ainda tem que melhorar muito

Professor

Prós: A experiência profissional, e poder conhecer muitas pessoas. o que faz com que possamos encontrar novos horizontes e por ser uma grande empresa que agrega no currículo.

Contras: Desorganização administrativa, pelo porte da empresa eu esperava mais, por ter RH localizado em outra cidade ficamos perdidos em muitos assuntos.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia-a-dia dos funcionários

Bom local de trabalho.

Recepcionista

Prós: Convivência fácil e trabalho em equipe valorizado com viagens ou premiações. Ambiente descontraído e amigável, causando assim menos tensão aos funcionários.

Contras: Falta de transparência com os funcionários, extrema pressão para vendas e lucros para empresa. Mudanças radicais com folgas e horas extras ditas no ato da contratação.