Vaga de Activation & Call Off Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Activation & Call Off Intern

Description

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga: Estagiario de Planejamento de Produção

Descrição da posição

• Realização do acompanhamento de solicitação de materiais, acompanhando a demanda de produção e comportamento de estoque de modo à tornar possível monitorar, analisar e controlar seu abastecimento e movimentação.

Principais responsabilidades da posição

• Acompanhamento e solicitações de Matérias Primas e Materiais
  • Analisar restrição dos fornecedores;
  • Envio de Forecast de consumo a fornecedores
  • Acompanhar junto com o Production Scheduler & Call off a demanda de produção, monitorar e analisar o comportamento dos estoques ao longe do mês e ajustar pedidos quando necessário;
  • Controlar, acompanhar e cumprir metas de estoques;
  • Apoiar em projetos da área (Pilar E2E);

Qualifications

Formação acadêmica:

• Cursando a carreira de Administração de empresas ou alguma Engenharia. Ter previsação de conclução de Julho 2019 até Dezembro 2019

Conhecimento:

• Diferencial ter conhecimento em planejamento de inventarios e organização de eventos.

Habilidades

• Conhecimento intermediario no pacote office: Excel e Power Point
  • Desejável Inglês básico

Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.