Vaga de Activation & Call Off Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Activation & Call Off Intern

Description

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga: Estagiario de Planejamento de Produção

Descrição da posição

• Realização do acompanhamento de solicitação de materiais, acompanhando a demanda de produção e comportamento de estoque de modo à tornar possível monitorar, analisar e controlar seu abastecimento e movimentação.

Principais responsabilidades da posição

• Acompanhamento e solicitações de Matérias Primas e Materiais
  • Analisar restrição dos fornecedores;
  • Envio de Forecast de consumo a fornecedores
  • Acompanhar junto com o Production Scheduler & Call off a demanda de produção, monitorar e analisar o comportamento dos estoques ao longe do mês e ajustar pedidos quando necessário;
  • Controlar, acompanhar e cumprir metas de estoques;
  • Apoiar em projetos da área (Pilar E2E);

Qualifications

Formação acadêmica:

• Cursando a carreira de Administração de empresas ou alguma Engenharia. Ter previsação de conclução de Julho 2019 até Dezembro 2019

Conhecimento:

• Diferencial ter conhecimento em planejamento de inventarios e organização de eventos.

Habilidades

• Conhecimento intermediario no pacote office: Excel e Power Point
  • Desejável Inglês básico

Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia