Vaga de Activation & Call Off Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Activation & Call Off Intern

Description

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga: Estagiario de Planejamento de Produção

Descrição da posição

• Realização do acompanhamento de solicitação de materiais, acompanhando a demanda de produção e comportamento de estoque de modo à tornar possível monitorar, analisar e controlar seu abastecimento e movimentação.

Principais responsabilidades da posição

• Acompanhamento e solicitações de Matérias Primas e Materiais
  • Analisar restrição dos fornecedores;
  • Envio de Forecast de consumo a fornecedores
  • Acompanhar junto com o Production Scheduler & Call off a demanda de produção, monitorar e analisar o comportamento dos estoques ao longe do mês e ajustar pedidos quando necessário;
  • Controlar, acompanhar e cumprir metas de estoques;
  • Apoiar em projetos da área (Pilar E2E);

Qualifications

Formação acadêmica:

• Cursando a carreira de Administração de empresas ou alguma Engenharia. Ter previsação de conclução de Julho 2019 até Dezembro 2019

Conhecimento:

• Diferencial ter conhecimento em planejamento de inventarios e organização de eventos.

Habilidades

• Conhecimento intermediario no pacote office: Excel e Power Point
  • Desejável Inglês básico

Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.