Vaga de Activation & Call Off Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Activation & Call Off Intern

Description

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga: Estagiario de Planejamento de Produção

Descrição da posição

• Realização do acompanhamento de solicitação de materiais, acompanhando a demanda de produção e comportamento de estoque de modo à tornar possível monitorar, analisar e controlar seu abastecimento e movimentação.

Principais responsabilidades da posição

• Acompanhamento e solicitações de Matérias Primas e Materiais
  • Analisar restrição dos fornecedores;
  • Envio de Forecast de consumo a fornecedores
  • Acompanhar junto com o Production Scheduler & Call off a demanda de produção, monitorar e analisar o comportamento dos estoques ao longe do mês e ajustar pedidos quando necessário;
  • Controlar, acompanhar e cumprir metas de estoques;
  • Apoiar em projetos da área (Pilar E2E);

Qualifications

Formação acadêmica:

• Cursando a carreira de Administração de empresas ou alguma Engenharia. Ter previsação de conclução de Julho 2019 até Dezembro 2019

Conhecimento:

• Diferencial ter conhecimento em planejamento de inventarios e organização de eventos.

Habilidades

• Conhecimento intermediario no pacote office: Excel e Power Point
  • Desejável Inglês básico

Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Muita boa empresa ,pena que vai embora...

Operador de Manufatura Pleno II

Bauru, SP

Prós: Salários bom e pago em dia , muitos benefícios para o funcionários , ambiente seguro para trabalhar, quase tudo automatizado evitando muitos risco ergonômicos.

Contras: Falta melhor acompanhamento dos supervisores na linha de produção. Por não acompanhar seu trabalho de perto para conhecer seu valor naquela empresa, você fica dependente de um líder de linha para passar essas informação o que é uma coisa ruim porque você nunca sabe o que passam de informações sua para frente ,ou seja podem tanto ajudar como atrapalhar sem que você saiba...

Plano de carreira fraco

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e respeitoso, marcas que trazem visibilidade para o profissional. Ótimo plano de previdência privada e plano de seguro saúde.

Contras: Empresa capitalista, durante os seus melhores anos devido às aquisições feitas por outras empresas demitiram 3.000 funcionários somente no Brasil. Ou seja, plano de carreira somente uma propaganda enganosa, é uma empresa instável para se trabalhar e com crescimento lento.