Vaga de Acquisition Intern
Cabify em Belo Horizonte - MG

Acquisition Intern

Você gostaria de mudar o mundo? Na Cabify, é isso que estamos fazendo. Pretendemos tornar as cidades melhores lugares para viver, melhorando a mobilidade para as pessoas que vivem nelas, conectando passageiros a motoristas com o toque de um botão. Talvez um dia as cidades sejam lugares onde ninguém precise de um carro particular… mas ainda temos um longo caminho a percorrer! Gostaria de fazer parte?

Fundada em 2011, nos tornamos o primeiro "unicórnio" espanhol. Nossa sede está em Madri, mas atualmente pode encontrar-nos em 38 cidades em toda a Espanha, Portugal e América Latina. Todos os meses, novas pessoas se juntam à nossa equipe cheia pessoas apaixonadas, brilhantes e talentosas com vontade para desafiar o ‘status quo’.

Mas não importa o quão rápido nós crescemos ou quão grande nós nos tornamos, queremos manter o nosso espírito de "start-up". Somos uma equipe confiável, profissional, carismática, energética e orgulhosa de fazer as coisas da maneira certa. Nós gostamos de pensar em nós mesmos como uma empresa de tecnologia ética e inovadora que criou um negócio onde todos são tratados de forma justa e respeitosa, sejam os nossos engenheiros ou os motoristas que usam nossa plataforma. Além disso, sempre cumprimos plenamente os regulamentos governamentais e respeitamos as leis locais.

Nós percorremos um longo caminho até agora, mas a nossa viagem apenas começou. Se quisermos fazer a nossa missão uma realidade, precisamos de pessoas com talento e ambição como você para se juntar a nossa equipe!

Sobre a vaga:

Como você vai nos ajudar a alcançar nossa missão:

Ser um dos guardiões do posto de atendimento à motoristas: ajudando a sanar possíveis dúvidas e problemas, recepcionar e realizar os cadastros de novos motoristas Cabify. Além disso, será responsável por atender os KPI’s da área como tempo médio de atendimento, quantidade de cadastros realizados, avaliação média de satisfação dos condutores, entre outros indicadores da nossa área.

Sobre a equipe com quem trabalhará:

Será parte de um time fantástico, apaixonado por desafios e com desejo real de ter a melhor operação entre as empresas de mobilidade!

Suas atividades:

● Atendimento e recepção de condutores ativos na base
● Cadastro de novos condutores
● Suporte em vistoria veícular
● Buscar métodos e iniciativas que geram novos leads qualificados para novos cadastros
● Análise e formatação de KPI’s de atendimento, tempo de resposta aos parceiro(as), tempo médio de ativação etc...
● Suporte em respostas de e-mails à novos motoristas
● Realizar tratativas para instruir os nossos parceiros motoristas de como melhorar seus indicadores
● Mapear processos identificando oportunidades ou falhas dentro do time.

O que esperamos desse novo colaborador:

● Estar cursando Logística, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
● Desejável conhecimento intermediário em Excel, mas quanto mais, melhor :)
● Desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol
● Ter disponibilidade de 30 horas/semana
● Ter facilidade para trabalhar em ambiente dinâmico, até porque, ainda somos uma Startup

Competências:

● Pessoa altamente proativa, organizada e orientada à resultados
● Habilidades de comunicação
● Ser organizado
● Facilidade para trabalhar em equipe

Diferenciais:

● Graduação – Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia
● Idioma – Inglês Avançado/Espanhol Intermediário
● Excel - Avançado

Ah...mas por que a Cabify?

• Somos uma empresa cheia de pessoas felizes e motivadas e nunca queremos que isso mude! Aqui mostramos algumas razões pelas quais você vai adorar ser parte da família Cabify!
  • Horário e ambiente de trabalho flexível.
  • Eventos divertidos com todo o time.
  • Diversos descontos para funcionários.
  • Programas de desenvolvimento pessoal.
  • Benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, entre outros.
  • E o último, mas não menos importante... café e frutas grátis!

Avaliações da Cabify

Empresa boa, mas precisa melhorar a gestão de pessoas e planos de carreira

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com uma proposta de mobilidade urbana bem bacana. Se estruturando melhor agora com o grupo Maximobility. Salário bom para quem já está com experiência.

Contras: Não retém talentos, não têm plano de carreira estruturado, feedbacks fracos. Alguns gestores de ares são fracos de experiência em lidar com gestão de equipe

Atendimento é uma empresa e os demais setores, outra.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de interação com todos os níveis e cargos da empresa. Os fundadores, heads e alguns gestores sempre estão disponíveis para um bate papo sobre as áreas.

Contras: Departamento de atendimento se tornando call center. Dessa forma, as oportunidades se restringem à poucas pessoas, e, que possuem afinidade pessoal (relacionamento fora da empresa) e não por meritocracia. A gestão da área é engessada e os cargos de liderança são ocupados por pessoas que não possuem skills de liderança e/ou cursos na área.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o que os funcionários dizem.