• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Account Vida
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Account Vida - SP/Capital

Promover as atividades de comercialização dos produtos do ramo sob sua responsabilidade na sua região de atuação, visando aumento nas vendas e participação de mercado, com a manutenção da carteira e prospecção de novos negócios, garantindo a rentabilidade das operações e o atingimento das metas da regional.
Necessário Formação Superior Completa
Pacote Office
Conhecimentos Técnicos / Específicos:
Conhecimento técnico de seguros do ramo de atuação, legislação de seguros, desenvolvimento de negócios, técnicas de venda e negociação, técnicas de treinamento, noções básicas financeiras, administração de conflitos
Competências Comportamentais / Específicas:
Relacionamento interpessoal, comunicação oral e escrita, planejamento, facilidade para cálculos, senso de urgência
Vaga efetiva para SP / Capital
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Reembolso KM
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: comercial

Leia mais

Avaliações da Liberty Seguros


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    4.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Valoriza funcionários

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Se preocupa com funcionarios. Permite home office. Happy friday (Sexta feira) trabalha até 14h. Beneficios que mostram quanto se preocupa com funcionarios.

    Contras: O home Office poderia ser liberado com mais frequência. É comum apenas 1, no máximo 2 vezes por semana. O budget para aumentos salarial é sempre muito restrito, mesmo funcionários que merecem não conseguem ter aumento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Técnico em Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima de trabalho, equipamentos, posições bem definidas, boa localização da empresa, benefícios, plano de carreira, plano de reconhecimento, ações afirmativas.

    Contras: Talvez por ser uma empresa de seguros, algumas áreas careçam de maior profissionalização, embora haja o esforço da companhia em aperfeiçoar tais deficiências.

    Recomenda a empresa: Sim