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Vaga de Account Manager, Travel (English and Portuguese Speaker)
Google em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Account Manager, Travel (English and Portuguese Speaker)

With a rapidly growing array of sales teams, it's important to have seasoned, charismatic leaders to guide our client sales teams. As a Sales manager, you'll lead and coach high-performing account teams that use consultative sales skills to understand our advertisers' needs and deliver measurable solutions that grow their businesses. You will also work with the sales leadership team to set strategic objectives and run the day-to-day operations for the business. Sales managers willingly help their teams and roll up their sleeves to partner directly with clients to provide comprehensive service. You are an excellent communicator with a proven ability to train and motivate a large team, and you take an analytical approach to sales management.

Our Large Customer Sales teams partner closely with many of the world’s biggest advertisers and agencies to develop digital solutions that build strong businesses and brands. We enjoy a bird’s eye view on the massive transformation occurring as advertising shifts to mobile and online platforms. We're uniquely situated to help shape how companies grow their businesses in the digital age. We advise clients on Google's broad range of products across search, video and mobile to help them connect instantly and seamlessly with their audiences.

Responsibilities

  • Establish relationships with key client decision-makers including C-level executives.
  • Manage key initiatives for your vertical industry team and work cross-functionally on product and opportunity development.
  • Build and maintain relationships with a list of dedicated clients that include ongoing strategic consultation and support.

Qualifications

Minimum qualifications:
* BA/BS degree or equivalent practical experience.
* 3 years of experience managing and optimizing AdWords campaigns either within or working with advertisers.
* Experience working in the digital advertising industry.
* Ability to speak and write English and Portuguese fluently and idiomatically.

Preferred qualifications:
* 4 years of experience in sales, customer support, account management (direct and/or offline), marketing (product, direct and/or offline), marketing program management, or consulting.
* Proven ability to manage multiple projects at a time while paying strict attention to detail.

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Avaliações da Google


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.59
  • Cultura da empresa
    4.27
  • Qualidade de vida
    4.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    MapeadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Londrina, PR


    Prós: trabalhei como mapeador de vias publicas no google entre 2014 e 2015 conheci diversas cidades e aprendi mais como mapear utilizando os equipamentos

    Contras: a forma de desligamento foi pessima fasendo me ir ate sao paulo e descobrindo que terminaria meu contrato somente no instante que cheguei ao endereco passado, poderiam ter simplesmente explicado a situacao antes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nosso marketing é ótimo mas sabemos que nem tudo é como parece... ainda assim, não deixa de ser bom.

    Account Strategist

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é desenhado para estimular a criatividade e o bem estar. A marca é muito forte e nos da muito orgulho de fazer parte da empresa. Temos alimentação, entretenimento e outras atividades aqui dentro, somos expostos a muita informação e aprendizado. Os estagiarios tem tarefas realmente importantes e desafiadoras e são tratados como efetivos, e os efetivos podem além do core, desenvolver diversos projetos com o mundo todo. A empresa faz muitos eventos e existem grupos de interesse para que voce defenda e discuta causas que goste, com suporte financeiro do Google. Quem é efetivado pode viajar para a Sede e isso é muito legal, sem contar a remuneração que é altissima e a exposição para o mercado que garante vagas em qualquer lugar, realmente as pessoas que estão aqui são muito boas e parece que 3 meses de Google equivalem a 1 ano de outras.

    Contras: A diversidade da empresa é péssima, ainda mais pela forma de contratação, você percebe que grande parte do escritório (apesar de muito competente) só entrou na empresa por ter sido indicado, logo, se você não faz parte do (clube), se não tiver estudado em escola particular, feito high school fora, vir de uma universidade cara e de uma familia rica, dificilmente consegue entrar e se enturmar de verdade, quanto mais crescer e permanecer na empresa. Como é um escritório de vendas, as pessoas que mais se dão bem são aquelas com menos aderencia aos valores da empresa, entre entregar resultados é menos importante do que aparecer no holofote. As metas vem de fora e as vezes não tem relação com a realidade, então todos devem fingir que aceitam o desafio, dizer xau para a qualidade de vida e esperar o proximo quarter.

    Conselhos para presidência: Parece que a única ação que fortalece a diversidade e cultura da empresa é a chegada dos estagiários, então invistam nesse pessoal que traz vida para o escritório e entrega tão bem quanto os efetivos. Também e importante lembrar os funcionarios que apesar de sermos realmente muito bons, não somos melhores que ninguem, apenas temos muito investimento em desenvolvimento. Diminuam a pratica do referral e quando a vaga já é certa, parem de convocar pessoas para o processo pois isso é desrespeitoso com elas, não se pode brincar com a esperança de ninguem. Se imponham mais em relação as particularidades de nosso mercado, não podemos sempre nos submeter a matriz, isso atrasa nosso desenvolvimento como negócio na maioria das vezes. Tambem creio que poderiamos fazer menos reformas e usar os recursos com mais cuidado.

    Recomenda a empresa: Sim