Vaga de Account Manager | Médias e Pequenas Contas | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Account Manager | Médias e Pequenas Contas | HQ SJCampos

Nosso time de Account Managers mantém um relacionamento com os executivos das maiores Instituições de Ensino Superior do Brasil. Nossa missão atual é maximizar a captação de alunos para os nossos parceiros, enquanto construímos a melhor experiência para os candidatos em nosso site.

Nesse momento de expansão, estamos desdobrando projetos que vão impactar a performance da faculdade em todas as áreas - do vestibular à formatura dos alunos. Para isso, teremos que nutrir ainda mais nossos relacionamentos, e garantir que o resultado dessas novas iniciativas aumentem o share e a receita dos nossos parceiros.

Responsabilidades

• Gestão e negociação direta com as Instituições de Ensino Superior do Brasil
  • Monitorar a captação através de indicadores de desempenho, realizar análises e definir estratégias e plano de ação
  • Realizar reuniões internas e externas
  • Elaborar e apresentar reunião de resultados
  • Construir relacionamento com contatos periódicos por telefone, e-mail, whatsapp
  • Interface com áreas internas da empresa

Perfil Desejado

• Experiência em vendas de pelo menos 3 anos
  • Desejável: Engenharia, Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Direito, Gestão Comercial, Tecnologia da Informação ou Psicologia
  • Habilidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal
  • Capacidade de trabalhar em direção a metas e resultados
  • Habilidade em sugerir e implementar soluções criativas não padronizadas e inovadoras
  • Disponibilidade para viagem
  • Vontade de crescer rapidamente

Benefícios

• Pacote de remuneração competitiva, com bônus e comissão semestral
  • Convênio médico e odontológico
  • Escola com desconto aos filhos dos nossos colaboradores
  • Aula de Inglês
  • Almoço e café da manhã no local
  • Convênio com academia de musculação
  • Horário Flexível

Sobre a Quero

A Quero é uma startup de tecnologia que desenvolve soluções educacionais para alunos e Instituições de Ensino em todo o Brasil. Nosso principal modelo de negócio é baseado no marketplace online que ajuda alunos a pesquisar, escolher e se matricular em cursos do ensino superior. Também, somos uma ferramenta de captação e retenção que as faculdades dispõem para melhorar a experiência do aluno desde o vestibular até a formatura. Já matriculamos mais de 300 mil alunos desde 2012 e queremos dobrar nosso market share para mais de 30% em 2019.

Nossa Cultura

Nosso time é nosso diferencial, mantemos uma cabeça de fundador que tem a motivação de deixar um legado na educação brasileira através da iniciativa privada. Nossa cultura atrai pessoas inteligentes, com energia e cabeça de dono, que assumem muita responsabilidade desde o início e que contribuem para a construção da Quero. Nós acreditamos em um ambiente informal e descontraído. Nossa time é nosso maior ativo, e não toleramos ego nem gostamos de hierarquia. Nosso escritório é muito divertido, para nos dar conforto para trabalhar pensando em como melhorar a vida dos alunos.

Nosso negócio tem um horizonte infinito, e seremos a maior empresa de educação do mundo em 10 anos.

Mais sobre nós

Exame, Globo e Estadão

Avaliações da Quero Educação

Ex-funcionário, saiu em 2019

São José dos Campos, SP

Prós: Desde o primeiro dia o desenvolvimento é intenso e rápido, um grande ponto positivo das startups. Excelente para pessoas entrando no mercado de trabalho ou alternando entre carreiras. No geral o ambiente é dinâmico e descontraído e as pessoas são muito competentes, abertas ao diálogo, buscando estar unidas em prol do atingimento das metas. Existe alta autonomia nos desenvolvimentos das atividades e a missão empresarial é bem bacana. Acolhe funcionários de outras cidades, oferecendo alojamento por um valor muito acessível. Alguns eventos e lazeres são interessantes, como o salão de jogos, descanso e os snacks a vontade. A estrutura é boa, por mais que seja pequena para a quantidade de funcionários.

Contras: Da mesma maneira que utiliza seu excelente marketing para vender, também usa para contratar funcionários que podem se iludir totalmente com a Quero. Altíssima taxa de turnover, principalmente devido ao período de alta no início do ano, o que gera muita pressão interna por resultados. Trabalhar 60h por semana sem direito a hora extra é algo recorrente nesse período para muitos funcionários, o que é claramente contra um dos valores que tanto anunciam - a Disciplina Consciente, de fazer o que é certo simplesmente porque é certo. Portanto é importante ter a ciência de que manter uma rotina fora do ambiente do trabalho seja muito difícil para as pessoas que se encontram nessa pegada. Alguns tem o dom de praticar o "facetime" para cumprir essas horas extras e não há quem desencoraje isso. Em certos setores a remuneração não é nada condizente com o mercado. O lazer da empresa na verdade é uma armadilha para te manter mais tempo por lá. Por mais que seja uma startup, existe muita ineficiência, falta de processos e planejamento, afinal não se trata mais de um grupo concentrado em um fundo de garagem e sim uma empresa com mais de 500 funcionários que precisam de esforço geral na organização para que haja uma produtividade a altura. Enfim, todos esses elementos fazem com que ela seja exageradamente instável para os trabalhadores até no curto prazo, mesmo sendo uma startup que em geral bate ou fica muito próximo das suas metas agressivas.

Guia do AlunoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem um ambiente muito bom para os funcionários. Realmente muito adequado e prezando sempre pelo bem estar do funcionário. Recomendo super

Contras: Não tem