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Vaga de Account Manager
Grupo Cimcorp em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Account Manager

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Produzir um plano de contas (account planning) exequível para todas as contas de sua carteira. Assegurar que as contas de sua carteira sejam mantidas e desenvolver negócios adicionais nas mesmas através da criação de fortes relacionamentos de negócios. Identificar e qualificar novas s de negócios. Realizar análise crítica dos entregáveis a seus clientes. Perfil inovador, empreendedor, com energia para captar novos clientes. Formação em Marketing, Sistemas da Informação, TI ou Engenharia. Experiência em vendas consultivas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Account Manager
  • Empresa GRUPO CIMCORP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

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Avaliações da Grupo Cimcorp


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desafiante e estimulante para seu crescimento pessoal e profissional.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A filial pequena permite a proximidade com o gerente e outras chefias. O trabalho é visto mais de perto. A liberdade e flexibilidade com a vida pessoal melhora ritmo do trabalho, ao mesmo tempo torna as relações no próprio ambiente melhor. Gosto da relação que todos do mesmo cargo possui no trabalho em conjunto. A visão de trabalho em equipe torna o trabalho mais eficiente.

    Contras: Promoções ocorreram sem consultar a equipe. Quando não batemos meta, todos são chamados atenção, mas não existe recompensa, elogio ou reconhecimento do seu trabalho. A comunicação com RH é feito por e-mail, mas a resposta e o tratamento é eficiente.

    Conselhos para presidência: Na minha simples opinião, investir na área de qualidade, onde fica o coração da empresa. Tentar unificar o atendimento ao cliente é ultrapassado e muito rígido. A boa relação precisa ser e ter a simplicidade, para trazê-lo cada vez mais perto. Varia da regionalidade e cultura de cada empresa. Punir e Promover na mesma medida torna a organização mais saudável, sustentável e muito mais lucrativa. A base sempre será a qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem caráter

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: O Grupo Cimcorp comprou o Grupo DGS (junção da Damovo, Getronics e Sopho) e após 1 ano aproximadamente, começou a demitir praticamente 70% dos funcionários. Até aí, tudo bem, demissão faz parte da vida de todo trabalhador, mas foram além e disseram que só receberiamos se fôssemos reclamar na Justiça. Bando de gente sem escrúpulos. Não se deixem levar pela aparência, esse pessoal não vale nada!

    Contras: Não considero nada legal nessa empresinha! Bom era quando o grupo DGS não havia sido comprado por esses mercenários!

    Conselhos para presidência: A única coisa que tenho a dizer ao presidente dessa empresinha é que, aqui se faz, aqui se paga!

    Recomenda a empresa: Não