• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Account Manager
Grupo Cimcorp em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Account Manager

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Produzir um plano de contas (account planning) exequível para todas as contas de sua carteira. Assegurar que as contas de sua carteira sejam mantidas e desenvolver negócios adicionais nas mesmas através da criação de fortes relacionamentos de negócios. Identificar e qualificar novas s de negócios. Realizar análise crítica dos entregáveis a seus clientes. Perfil inovador, empreendedor, com energia para captar novos clientes. Formação em Marketing, Sistemas da Informação, TI ou Engenharia. Experiência em vendas consultivas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Account Manager
  • Empresa GRUPO CIMCORP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Grupo Cimcorp


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    1.89
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Empresa enorme mas com postura de Criança

    Project Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima relação entre as pessoas, profissionais altamente dedicados, dão possibilidade para crescimento profissional tanto horizontal como vertical. O salário é bom quando é bem qualificado. Recomendo negociar o salário antes de entrar.

    Contras: Falta de reconhecimento ao profissional, possuem uma visão limitada na competência financeira, problemas com ex-colaborador nas homologações, estratégia extremamente volátil e não fundada, altamente gananciosos por crescimento mas de forma desorganizada, falta de postura e responsabilidade com os clientes, não aumentam o salário quando é promovido ou em casos de troca de função.

    Conselhos para presidência: Deixarem de ser gananciosos e agir acima de tudo com respeito e profissionalismo. Tomar decisões a longo prazo e não a curto prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A Pior empresa de TI que já trabalhei. Horrível.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Na verdade nenhuma, Empresa que engana seus colaboradores, infelizmente foi uma péssima escolha para a minha vida profissional, acabei me queimando por eles.

    Contras: Gestão horrível , RH é horrível, Infra Estrutura horrível, perde a carteira, não deposita o FGTS , salário errado, no meu caso, estou mais de 2 meses esperando minha homologação, meu fgts não foi depositado. Péssima empresa.

    Conselhos para presidência: Primeiro de tudo , trocar a gestão de TI e seus líderes, todos péssimos, principalmente os gestores, Janete, Ariane... enquanto essas pessoas estiverem na empresa, os trabalhadores, vão ser tratados como gado.

    Recomenda a empresa: Não