Vaga de Account Manager | Grandes Contas | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Account Manager | Grandes Contas | HQ SJCampos

Nosso time de Account Managers mantém um relacionamento com os executivos das maiores Instituições de Ensino Superior do Brasil. Nossa missão atual é maximizar a captação de alunos para os nossos parceiros, enquanto construímos a melhor experiência para os candidatos em nosso site.

Nesse momento de expansão, estamos desdobrando projetos que vão impactar a performance da faculdade em todas as áreas - do vestibular à formatura dos alunos. Para isso, teremos que nutrir ainda mais nossos relacionamentos, e garantir que o resultado dessas novas iniciativas aumentem o share e a receita dos nossos parceiros.

Responsabilidades:

• Construir e manter relacionamento com a carteira de clientes (tomadores de decisão das Instituições)
  • Dar suporte nas consultorias de Inteligência do Mercado Educacional
  • Desenvolver estratégias e novas oportunidades, conforme necessidade dos parceiros
  • Acompanhar diariamente as taxas de desempenho das Instituições de Ensino
  • Ser o responsável pelas reuniões de acompanhamento de resultados (reunião presencial, Skype, Call ou relatórios semanais)
  • Desenvolver junto com as áreas internas da empresa oportunidades de melhoria dos serviços prestados para as Instituições de Ensino e seus alunos.

Perfil Desejado:

• Experiência com gerenciamento de contas (mínimo 4 anos)
  • Perfil analítico: Facilidade de trabalhar com números, gráficos e planilhas, além de desenvolver e conduzir análises de dados complexas.
  • Habilidade em sugerir e implementar soluções criativas não padronizadas e inovadoras
  • Conhecimento Excel (intermediário/avançado)
  • Habilidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal
  • Ensino Superior completo
  • Formação desejável: Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Direito, Gestão Comercial, Psicologia ou Pós-Graduação/MBA
  • Motivação para performar rápido, bater metas e ser reconhecido por isso

O que oferecemos:

• No dress code
  • Stock Options
  • Bônus semestrais
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte ou auxílio combustível
  • Comida feita por Chefe renomado (café da manhã e almoço)
  • Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas. E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso!

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

A melhor empresa do Brasil

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Todos os pontos são positivos a melhor empresa que ja trabalhei em toda minha carreira profissional. A liderança sempre te leva pra cima e você é reconhecido pelo seu trabalho

Contras: Não tenho pontos negativos para falar realmente esse modo que a Quero Educação trabalha e da toda a estrutura para deus funcionários é simplesmente incrível.

Ótima

Prós: A empresa investe em um ambiente de trabalho super agradável, onde os funcionários são estimulados de todas as formas, visando sempre o crescimento

Contras: A entrevista de emprego, a qual é dividida em várias etapas, são um pouco difíceis, pois exigem muita habilidade dos entrevistados, tendo que estar preparados para qualquer tipo de situação