Vaga de Account Executive
Mondelez em Curitiba - PR

Account Executive

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Executivo de Conta.

Descrição da posição

Liderar o Distribuidor para o obtenção dos objetivos de Sell in, Sell out, Distribição númerica, bem como planejamento, execução e implementação de todos os planos de acordo com a estratégia da Mondelez.

Principais responsabilidades da posição

• Liderar com o Distribuidor o desdobramento da metas de sell in, sell out,positivação.
  • Fechar o compromisso, mensal, semanal com o Distribuidor, Gerente e Supervisores.
  • Auxiliar na confecção dos planos de ação das principais contas e acompanhar a implementação e evolução dos resultados.
  • Liderar a discussão da evolução de performance do Distribuidor e planos de ajuste.
  • Apresentar conteúdos de planos, campanhas, ativações e outras dinâmicas propostas para o parceiro.
  • Auxiliar o seu Distribuidor a sustentar a sua rotina com foco no Partener Management
  • Auxiliar o Distribuidor na gestão de operação e processos.
  • Identificar oportunidades no campo e desenvolver planos de ação para resolução de oportunidades.
  • Realizar treinamentos constantes para a equipe de Vendas do Distribuidor.
  • Cumprir as políticas da Mondelez

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica :

• Terceiro grau completo, preferência nas áreas de Administração, Economia,Marketing.
  • Ter conhecimento do pacote office (xls, ppt, windows, outlook, etc.)

Conhecimento:

• Forte conhecimento em vendas
  • Capacidade de gestão de equipes.
  • Conhecimento de mercado

Habilidades

• Habilidade de tratar com ambiguidades.
  • Capacidade Estratégica
  • Perspectiva, examina uma questão ou desafio no sentido mais amplo.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia