Love Mondays


Vaga de Account Executive
Mondelez em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Account Executive

Description

A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Executivo de Conta.

Descrição da posição

Liderar o Distribuidor para o obtenção dos objetivos de Sell in, Sell out, Distribição númerica, bem como planejamento, execução e implementação de todos os planos de acordo com a estratégia da Mondelez.

Principais responsabilidades da posição

  • Liderar com o Distribuidor o desdobramento da metas de sell in, sell out,positivação.
  • Fechar o compromisso, mensal, semanal com o Distribuidor, Gerente e Supervisores.
  • Auxiliar na confecção dos planos de ação das principais contas e acompanhar a implementação e evolução dos resultados.
  • Liderar a discussão da evolução de performance do Distribuidor e planos de ajuste.
  • Apresentar conteúdos de planos, campanhas, ativações e outras dinâmicas propostas para o parceiro.
  • Auxiliar o seu Distribuidor a sustentar a sua rotina com foco no Partener Management
  • Auxiliar o Distribuidor na gestão de operação e processos.
  • Identificar oportunidades no campo e desenvolver planos de ação para resolução de oportunidades.
  • Realizar treinamentos constantes para a equipe de Vendas do Distribuidor.
  • Cumprir as políticas da Mondelez

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica :

  • Terceiro grau completo, preferência nas áreas de Administração, Economia,Marketing.
  • Ter conhecimento do pacote office (xls, ppt, windows, outlook, etc.)

Conhecimento:

  • Forte conhecimento em vendas
  • Capacidade de gestão de equipes.
  • Conhecimento de mercado

Habilidades

  • Habilidade de tratar com ambiguidades.
  • Capacidade Estratégica
  • Perspectiva, examina uma questão ou desafio no sentido mais amplo.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

  • Full-time
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Avaliações da Mondelez


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.05
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ótimo lugar para trabalhar e crescer

    Analista de Comunicação Interna

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

    Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    ótimo lugar para se trabalhar.

    Analista Fiscal Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

    Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

    Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim