Vaga de Account Executive
Mondelez em Curitiba - PR

Account Executive

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Executivo de Conta.

Descrição da posição

Liderar o Distribuidor para o obtenção dos objetivos de Sell in, Sell out, Distribição númerica, bem como planejamento, execução e implementação de todos os planos de acordo com a estratégia da Mondelez.

Principais responsabilidades da posição

• Liderar com o Distribuidor o desdobramento da metas de sell in, sell out,positivação.
  • Fechar o compromisso, mensal, semanal com o Distribuidor, Gerente e Supervisores.
  • Auxiliar na confecção dos planos de ação das principais contas e acompanhar a implementação e evolução dos resultados.
  • Liderar a discussão da evolução de performance do Distribuidor e planos de ajuste.
  • Apresentar conteúdos de planos, campanhas, ativações e outras dinâmicas propostas para o parceiro.
  • Auxiliar o seu Distribuidor a sustentar a sua rotina com foco no Partener Management
  • Auxiliar o Distribuidor na gestão de operação e processos.
  • Identificar oportunidades no campo e desenvolver planos de ação para resolução de oportunidades.
  • Realizar treinamentos constantes para a equipe de Vendas do Distribuidor.
  • Cumprir as políticas da Mondelez

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica :

• Terceiro grau completo, preferência nas áreas de Administração, Economia,Marketing.
  • Ter conhecimento do pacote office (xls, ppt, windows, outlook, etc.)

Conhecimento:

• Forte conhecimento em vendas
  • Capacidade de gestão de equipes.
  • Conhecimento de mercado

Habilidades

• Habilidade de tratar com ambiguidades.
  • Capacidade Estratégica
  • Perspectiva, examina uma questão ou desafio no sentido mais amplo.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.