• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Account Exec 5, Direct Sales
Dell em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Account Exec 5, Direct Sales

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Responsible for a high quota/territory: quota is typically $12-30M. Demonstrates sustained record of sales achievement.PRINCIPAL DUTIES AND RESPONSIBILITIESEnterprise - Cross-section of accounts; contain mostly complex national accounts.Initiates contacts with, and manages difficult/tough prospects utilizing the Integrated Sales Cycle. May assist others with difficult/tough sales and solutions. Often leads a cross-functional sales team.Maintains a complete knowledge of Dell-EMC products, policies and services using the Integrated Sales Cycle; has specialized training within product and/or service lines.Has a strong technical understanding of the Dell-EMC offering and knows when to engage SE assistance.Operates under considerable latitude. May serve as project or initiative leader.Operates under considerable latitude. May serve as project or initiative leader.SKILLSCommunication skills.Presentation skills.Organizational skills.Possesses creativity.Customer focused.

CPSD Sales in Commercial Brazil area.

CPSD Sales in Commercial Brazil area.

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.98
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.28
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Great place to work

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

    Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    justa

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: na conta Dell as amizades o aprendizado são bons, conhecimento técnico, cursos internos e alguns sorteios de produtos, além de algumas formas de subir de cargo.

    Contras: as cobranças, métricas para suporte técnico acho injusto pelo fato do atendimento ser demorado com tantos procedimentos e okb's para seguir, além de burocrático demais para envio de peças ou aprovação de chamados mutias vezes orientando o cliente a abrir equipamentos durante atendimento., salário não compatível com o alto grau de stress por conta das métricas, muito apadrinhado conseguindo cargo e sem entender o básico de suporte técnico ou operação da conta.

    Conselhos para presidência: Melhorar o suporte técnico, tornar mais abrangente, melhorar os treinamentos e aumentar o salário.

    Recomenda a empresa: Sim