Vaga de Ação Promotor Troca De Brinde

Ação Promotor Troca De Brinde - Todas Regiões - Sp

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Função: trocar brindes dos consumidores em loja, com base no total gasto com produtos (a cada x reais, ganhe um brinde)
  6. Ação de 15 a 30 dias
  7. Salario + VT + VR
  8. Horário de trabalho das 15hs as 21hs de quarta a domingo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ação Promotor Troca De Brinde - Todas Regiões - Sp
  • Empresa Allis Soluções | BGO

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 900,00 a R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Allis Soluções

Lutei para entrar na empresa ate conseguir, quem luta consegue.

Promotor Repositor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios como convenio, auxilio cesta basica, vale refeição, reunioes que incentivam aumentar as vendas, sorteio para funcionarios e outros

Contras: As vezes ñ conseguimos falar com o rh com facilidades. Pedia para alguem retornar a minha ligação, mandei email mas ninguem me respondeu ate hj.

Conselhos para presidência: Conversar, reunir os funcionarios, incentivar eles a ter orgulho de trabalhar sempre e se dedicarem a emprega, carregar a empresa e ter orgulho de dizer eu fui funcionaria da Allis.

Não voltaria a trabalhar na empresa allis

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos, pontualidade nos pagamentos, realmente não enxerguei tantos pontos positivos, para conseguir descrever em 140 caracteres, estou escrevendo para aceitar o comentário

Contras: Falta de compromisso nos pagamentos de comissões, supervisores despreparados, falta de controle de ganhos, cobrança excessiva, benefícios sem vantagens para os funcionarios

Conselhos para presidência: Deveriam tratar melhores seus colaboradores, principalmente os consultores externos, pois são eles que dão a cara a tapa, e interagem diretamente com os clientes, e não valorizar os supervisores que fazem as reuniões matinais depois vão pra casa dormir, e só ficam cobrando pelo whatsapp