Vaga de Academia
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

Academia - Formação de Analista de Sistemas

Grupo Sonda irá oferecer Academia
* Formação de Analista de Sistemas
para candidatos no seguinte perfil:
* Nível superior na área de TI ou cursando (a partir do 5º período);
* Conhecimentos de análise de requisitos e modelagem UML.
Os candidatos selecionados participarão do Processo Seletivo, que consiste em:
1) Prova de Análise de Requisitos
2) Entrevista Individual
Os aprovados irão iniciar a Academia, que tem duração de aproximadamente 3 meses. Após finalização, os profissionais com desempenho satisfatório, poderão ser contratados pela empresa nos seguintes moldes:
Cargo: Analista de Sistemas
Salário: R$1.800,00 + Benefícios
Local de trabalho: Centro/RJ
Horário: De segunda a sexta, comercial.

Avaliações da CTIS

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento não atrasa, boa empresa para trabalhar, bons benefícios...... Boa empresa para ganhar experiencia. Recomendaria.

Contras: Mas não surge oportunidade de ganhar aumento de salário e se questiona o salario deixa claro que você pode ser substituído. Não tem participação em lucros e nem visam dar curso para os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento ao funcionário que vem de baixo.

Precisa Melhorar bastante

Analista Programador

Prós: A empresa paga em dia os funcionários. Tem melhorado sua politica e governança de TI depois que virou Sonda. Os colegas de trabalho que ficam nos clientes geralmente são bem receptivos

Contras: A empresa só contrata gente ruim para o RH, não conseguem nem entender um email simples que a gente manda, vivem trocando os gerentes de projeto. Deixam a gente a merce dos clientes.

Conselhos para presidência: Acredito que uma boa comunicação com os funcionários, da gerencia, alinhados com as metas da empresa poderia agregar muito mais valor. Falta respaldo e um feedback verdadeiro, além de plano de carreira e incentivos não só monetarios para evolução dos profissionais