Vaga de Academia
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

Academia - Formação de Analista de Sistemas

Grupo Sonda irá oferecer Academia
* Formação de Analista de Sistemas
para candidatos no seguinte perfil:
* Nível superior na área de TI ou cursando (a partir do 5º período);
* Conhecimentos de análise de requisitos e modelagem UML.
Os candidatos selecionados participarão do Processo Seletivo, que consiste em:
1) Prova de Análise de Requisitos
2) Entrevista Individual
Os aprovados irão iniciar a Academia, que tem duração de aproximadamente 3 meses. Após finalização, os profissionais com desempenho satisfatório, poderão ser contratados pela empresa nos seguintes moldes:
Cargo: Analista de Sistemas
Salário: R$1.800,00 + Benefícios
Local de trabalho: Centro/RJ
Horário: De segunda a sexta, comercial.

Avaliações da CTIS

Body shopping

Analista de Segurança Sênior

Prós: Abertura gerencial para expor os problemas do dia-dia. O gestor do contrato que trabalho sempre está aberto para ouvir as dificuldade enfrentadas no trabalho e dentro de suas possibilidades tenta resolver estas situações.

Contras: Não há desenvolvimento de carreira. Não a planos para crescimento profissional dentro da empresa e praticamente nenhum investimento em treinamento. Acredito que a questão do treinamento depende muito do contrato que você esteja trabalhando

Conselhos para presidência: Criar um plano de desenvolvimento profissional

Não é uma empresa que reconhece o funcionário.

Analista de Negócios

Brasília, DF

Prós: Ponto positivo são as pessoas dos projetos, não sei de todos mas no projeto que trabalhei a maioria são pessoas maravilhosas. Outro ponto positivo é a alocação no cliente.

Contras: Falta de acompanhamento a fundo da alta gestão da fábrica, que o tempo todo cobra faturamento, logo os prepostos e gerentes sofrem uma pressão enorme que são repassadas aos demais funcionários. Vários acordos são realizados entre a alta gestão e o cliente o que muitas vezes impossibilita a entrega do produto uma vez que no final se tornou uma troca de favores e o cliente vive solicitando coisas novas fora do escopo e ninguém tem coragem de podá-lo. A empresa não possui plano de carreira e dificilmente promove um funcionário mesmo com diversas promessas, o salário é abaixo do valor de mercado e o ambiente de trabalho se torna pesado devido a tanta pressão e insatisfação.

Conselhos para presidência: Antes de começar a trabalhar busque mais informações sobre o projeto e se for para trabalhar alocado na fábrica não vá.