Vaga de 50 Vagas PCD´s
Prevent Senior em São Paulo - SP

50 Vagas PCD´s - Diversas Áreas - Pessoas com Deficiência

*** Posições exclusivas para profissionais com Deficiência***

Você que busca ingressar no mercado de trabalho e/ou um novo desafio profissional, esse é o seu momento !!!!

A Prevent Senior *é a operadora de saúde especialista em pessoas, com uma rede própria, composta pelos Hospitais e Prontos-Atendimentos *Sancta Maggiore, Núcleos de Medicina Avançada e Diagnóstica e Núcleos especializados em Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia / Traumatologia e Reabilitação.

Temos vagas para diversas áreas como: Administrativo / Call Center / Auditoria / Gerontologia / Recursos Humanos / Crédito e Cobrança / TI / Compras / Jurídico / Marketing / Recepção / Infra Estrutura e Financeiro.

São 50 vagas disponíveis, para atuar na Unidade Vila Olímpia, de segunda a sexta feira durante horário comercial.

Além do salário compatível com o mercado, o pacote de benefícios também é bem atrativo ( vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e parceria com Instituição de ensino).

Você se interessou pela oportunidade?

Não perca tempo, e faça agora sua inscrição!

Avaliações da Prevent Senior

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista Programador Pleno

Prós: Ambiente muito bom, equipamentos de última geração, hora extra é paga no mesmo mês, oportunidade de aprendizado, ótimo plano de carreira e oportunidade de crescimento

Contras: 44 horas semanais, de todas as empresas de TI que eu trabalhei, essa foi a única que os profissionais trabalham 44 horas, fora isso, não consigo pensar en outro ponto negativo

Pessima empresa , me iludi somente!

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há pontos positivos para mim !! Pessima empresa!! Ambiente sobrecarregado. Unica coisa boa de lá são os pacientes a qual tive prazer em ajudar em sua recuperação.

Contras: Péssimo salários,benefícios são cobrados abusivamente alto os descontos,não vale a pena ter,por exemplo o plano de saúde deles desconta horrores,muito caro !!

Conselhos para presidência: Escolher melhores os gestores , a maioria sem postura e inexperiente!!