Vaga de 50 Vagas PCD´s
Prevent Senior em São Paulo - SP

50 Vagas PCD´s - Diversas Áreas - Pessoas com Deficiência

*** Posições exclusivas para profissionais com Deficiência***

Você que busca ingressar no mercado de trabalho e/ou um novo desafio profissional, esse é o seu momento !!!!

A Prevent Senior *é a operadora de saúde especialista em pessoas, com uma rede própria, composta pelos Hospitais e Prontos-Atendimentos *Sancta Maggiore, Núcleos de Medicina Avançada e Diagnóstica e Núcleos especializados em Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia / Traumatologia e Reabilitação.

Temos vagas para diversas áreas como: Administrativo / Call Center / Auditoria / Gerontologia / Recursos Humanos / Crédito e Cobrança / TI / Compras / Jurídico / Marketing / Recepção / Infra Estrutura e Financeiro.

São 50 vagas disponíveis, para atuar na Unidade Vila Olímpia, de segunda a sexta feira durante horário comercial.

Além do salário compatível com o mercado, o pacote de benefícios também é bem atrativo ( vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e parceria com Instituição de ensino).

Você se interessou pela oportunidade?

Não perca tempo, e faça agora sua inscrição!

Avaliações da Prevent Senior

Foi bom até certo ponto.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios muitos bons. A empresa oferece diversas premiações para os funcionários. Na minha unidade(Pinheiros) era bom de se trabalhar.

Contras: Gestão como sempre ruim e poucas oportunidades de crescimento. Farmácia sempre desfavorecida com relação aos outros setores. Escala sem.muita flexibilidade de negociação com a gestão.

Gostei de trabalhar lá.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa, os donos gosta de investir nos funcionários, tem bons benefícios, salário bom, e os horários são ótimos, é os horários tbm é bom

Contras: Além de ser uma empresa boa, alguns gestores não valoriza seus funcionários e trabalho, depende de cada gestor né, tem uns que é bom outros nem tanto