Vaga de 2589 -Analista Sênior
Enel em Niterói - RJ

2589 -Analista Sênior - 50042453 - N3

Nome do Anúncio : 2589 -Analista Sênior - 50042453 - N3
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Direito Desejável Especialização ou pós graduação na área
Descrição das Atividades : - Consultoria - Pareceres jurídicos - Contratos - Negociação de contratos - Claims e EPCs
Competências Técnicas : - Imprescindível experiência em contratos de EPC e contratos de construção - Conhecimento de direito civil e administrativo - Idioma: inglês fluente (escrito e falado)
Experiência Profissional Anterior : Experiência no setor elétrico, em regulatório e P&D; são doferenciais.

Avaliações da Enel

Potencial para melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional bom em alguns setores, além de um ambiente amistoso e motivador. Tal configuração possibilita o envolvimento com a equipe e com o trabalho.

Contras: Pressão em alguns setores, mudança frequente de gestores e equipe, interdependência significativa entre as empresas do grupo, o que dificulta um pouco a gestão local.

Competente

Auxiliar de Cozinha

Niquelândia, GO

Prós: Atendimento responsabilidade precisao. Pontualidade rapidez destribuiçao entrega com rapidez e distribuiçao desenvolvida para melhor o nosso compromisso. Com os deveres de pagamentos..

Contras: No mei ponto de vista n tenho muito oq falar de negatividade nao..a anel entrou a pouco. E rstou conhecendo acada dia mais e mais...o seu trabalho...espero muita produtivodade..e melhor desenvolvimentovpossivel...

Conselhos para presidência: Quanto mais rapidez. Melhor...para melhor desenvolvimento