Vaga de 2589 -Analista Sênior
Enel em Niterói - RJ

2589 -Analista Sênior - 50042453 - N3

Nome do Anúncio : 2589 -Analista Sênior - 50042453 - N3
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Direito Desejável Especialização ou pós graduação na área
Descrição das Atividades : - Consultoria - Pareceres jurídicos - Contratos - Negociação de contratos - Claims e EPCs
Competências Técnicas : - Imprescindível experiência em contratos de EPC e contratos de construção - Conhecimento de direito civil e administrativo - Idioma: inglês fluente (escrito e falado)
Experiência Profissional Anterior : Experiência no setor elétrico, em regulatório e P&D; são doferenciais.

Avaliações da Enel

Bons e maus

São Gonçalo, RJ

Prós: Bons benefícios, ótimas instalações e bastante correta quanto pagamento de tudo. Boa oportunidade de migrar de área e entre as empresas do grupo.

Contras: Abusos sistemáticos por parte dos gestores que de modo geral tem o aval do RH. Apesar de existir um suposto plano de carreira, ele raramente é respeitado.

A empresa é boa, recomendo!

Niterói, RJ

Prós: Aprendizado, tomada de decisão, ambiente bom. Os gestores estão dispostos a ensinar o que quer aprender. As pessoas, no geral, são bastante amigáveis.

Contras: Não há um plano de carreira efetivo. Os beneficios ainda são baixos em relação às outras empresas. Ainda há um pouco de desorganização entre os setores, principalmente em relação a comunicação.