Vaga de 1608
Tray E-Commerce em São Paulo - SP

1608 - ANALISTA COMERCIAL I

Responsabilidade do Cargo :
Responsavel por criar novas estratégias de comunicação por e-mail marketing, realizar reuniões com apresentação de relatorios criados na area, gerenciar as contas pelo cliente acompanhando diariamente a performance do canal.

1º Conhecimento :

Ter conhecimento de Power Bi é um diferencial

Cidade :
São Paulo

Avaliações da Tray E-Commerce

Boa empresa, não a melhor mais boa.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Ambiente legal de se trabalhar, Funcionarios Jovens. A empresa tem uma cultura diferenciada, para o interior do estado são poucas empresas onde é possivel encontrar essas qualidades

Contras: Rotatividade de funcionarios, não valorização de funcionarios exepcionais. Gestão dominada em grande parte por Homens, falta de oportunidades .

Ótima empresa, mas pode melhorar ainda mais

Desenvolvedor Pleno

Marília, SP

Prós: Excelente empresa, profissionais qualificados e dedicados. Gerentes bem próximos dos funcionários e se relacionam muito bem com todos. Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Carga horária de 44 horas semanais, acaba sendo muito cansativo mentalmente, onde ao meu ver cai um pouco da produtividade. Sindicato fraco.

Conselhos para presidência: Ajustar carga horária semanal.. Dar flexibilidade nos horários de tabalho.