Vaga de 1608
Tray E-Commerce em São Paulo - SP

1608 - ANALISTA COMERCIAL I

Responsabilidade do Cargo :
Responsavel por criar novas estratégias de comunicação por e-mail marketing, realizar reuniões com apresentação de relatorios criados na area, gerenciar as contas pelo cliente acompanhando diariamente a performance do canal.

1º Conhecimento :

Ter conhecimento de Power Bi é um diferencial

Cidade :
São Paulo

Avaliações da Tray E-Commerce

Empresa boa, mas pode melhorar

Analista de Backoffice

Marília, SP

Prós: Ambiente agradável, empresa correta para com o funcionário. Não há exagero com as horas extras. Empresa que, dependendo do setor, projeta um crescimento profissional ao funcionário

Contras: A jornada de 44 horas é puxada e sem sentido, sendo que a maioria das empresas de tecnologia possuem um regime de 40 horas, afetando demais o profissional.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, auxiliem no desenvolvimento de carreira deles, ajudando em cursos, ajudando a capacitar os funcionários.

Empresa valoriza o funcionario

Líder de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Empresa que valoriza o bem estar dos funcionarios e familia, atraves de festas e beneficios como vale refeição e plano de saude, fiz muitas amizades neste local

Contras: Não valoriza o trabalho do profissional, muitos que não fazem nada, levam a fama pelos que realmente fazem, tirando isso a empresa é muito boa.