• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de 1575
Tray E-Commerce em Marília - SP

Descrição da Vaga

1575 - ANALISTA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE II

Título do Cargo :
ANALISTA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE II

Cidade :
Marília

Estado :
São Paulo

Formação Acadêmica :
Cursando ou Completo em Sistemas de informação; Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia de Software.

1º Conhecimento :
Amplo conhecimento em linguagens de programação (PHP/Ruby/Java/Asp) e seus Frameworks (CakePHP/Zend/Rails), lógica de programação e orientação a objeto, Conhecimento de sistemas operacionais, boas práticas de desenvolvimento, técnicas de metodologias ágeis (Scrum/Kaban/XP).

2º Conhecimento :
Melhores práticas em testes (TDD/BDD) consideramos diferenciais.

3º Conhecimento :
Conhecimento em Banco de Dados MySQL.

Tipo de contratação :
CLT

Quantidade de Vagas :
2

Experiência Profissional Anterior :
Experiência como desenvolvedor de sistemas web e participar de equipes autogerenciáveis e autorresponsáveis. Auxiliar na análise e arquitetura do software.

Leia mais

Avaliações da Tray E-Commerce


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.20
  • Cultura da empresa
    4.60
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Poderia ser melhor, bem melhor...

    Líder de Equipe

    Marília, SP


    Prós: - Ambiente de trabalho - Profissionais competentes - Ótimo lugar para aprender - Possibilidade de crescimento - Ajudam em cursos e especializações - Benefícios que valem a pena - PLR

    Contras: - Sindicato com 44 horas semanais, normal da área é 40 - RH ausente - Te sobem de cargo e esquecem do salário - Falta de organização nos processos - Muita pressão para entrega, sendo que quem cobra não sabe como as coisas funcionam - Comunicação interna é falha, entre as equipes a comunicação por tickets falta informações ou possuem informações erradas e cheios de erros de português o que faz com que induza ao erro - O que se faz para outras equipes ou o que elas fazem por você é tudo favor e não trabalho, o que causa uma sensação estranha - Rotatividade de funcionários muito alta, sempre tem gente nova, ninguém fica mais do que 1 ou 2 anos

    Conselhos para presidência: - Entendam melhor seus funcionários - Considere o que seus funcionários tem a dizer, eles sabem como é o dia a dia - Não dê responsabilidades se não for aumentar o salário - Invistam em melhorias para o que já existe, tem muito o que otimizar na plataforma em geral, mas ninguém faz isso - Sejam mais pacientes, quem é novo não sabe tudo e quando vai perguntar toma patada porque não pesquisou na wiki que é desatualizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Adorei trabalhar na tray e com certeza, voltaria a trabalhar.

    Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

    Marília, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Existe muitos coordenadores/lideres para poucos liderados. Alguns lideres de alguns setores parecem meio perdido, não dá apoio necessário para seu liderado.

    Recomenda a empresa: Sim