Vaga de 1575

Marília

Estado :
São Paulo

Formação Acadêmica :
Cursando ou Completo em Sistemas de informação; Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia de Software.

1º Conhecimento :
Amplo conhecimento em linguagens de programação (PHP/Ruby/Java/Asp) e seus Frameworks (CakePHP/Zend/Rails), lógica de programação e orientação a objeto, Conhecimento de sistemas operacionais, boas práticas de desenvolvimento, técnicas de metodologias ágeis (Scrum/Kaban/XP).

2º Conhecimento :
Melhores práticas em testes (TDD/BDD) consideramos diferenciais.

3º Conhecimento :
Conhecimento em Banco de Dados MySQL.

Tipo de contratação :
CLT

Quantidade de Vagas :

Experiência Profissional Anterior :
Experiência como desenvolvedor de sistemas web e participar de equipes autogerenciáveis e autorresponsáveis. Auxiliar na análise e arquitetura do software.

Avaliações da Tray E-Commerce

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Analista de Pré-Vendas

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, excelente cultura, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Localização. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Conselhos para presidência: Melhor comunicação entre os setores.

Ótima empresa, mas pode melhorar ainda mais

Desenvolvedor Pleno

Marília, SP

Prós: Excelente empresa, profissionais qualificados e dedicados. Gerentes bem próximos dos funcionários e se relacionam muito bem com todos. Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Carga horária de 44 horas semanais, acaba sendo muito cansativo mentalmente, onde ao meu ver cai um pouco da produtividade. Sindicato fraco.

Conselhos para presidência: Ajustar carga horária semanal.. Dar flexibilidade nos horários de tabalho.