Vaga de 12874
Ecolab em Ponta Grossa - PR

12874 - Territory Manager in Training -Inst

Faça parte da equipe de vendas da Ecolab como Gerente de Território em Treinamento Esta oportunidade de vendas externas está dentro de nossa divisão Institucional líder no setor, que oferece diversos produtos e soluções químicos para atendimento às necessidades dos clientes em todo o setor alimentício e hoteleiro. Após a conclusão de um programa de treinamento inicial, você será alocado para um território estabelecido de clientes, inclusive restaurantes, hotéis, escolas, instalações de atendimento de longo prazo e mais. Você atuará como a face da Ecolab, oferecendo recomendações sobre processos e programas avançados de limpeza e saneamento que resultam em uma experiência positiva para os hóspedes e criam ambientes mais limpos, seguros e saudáveis.

Seus Benefícios :

• Programa pago de treinamento que inclui acompanhamento de função, módulos de aprendizado on-line, atividades estruturadas em campo e treinamento em sala de aula customizado, permitindo que se aprenda com especialistas no assunto com sucesso comprovado;
  • Após a conclusão do treinamento, você terá a oportunidade de expandir sua renda, à medida que direciona as vendas dentro de seu mercado;
  • Planeje e gerencie sua agenda em um ambiente de trabalho flexível e independente;
  • Receba um veículo da empresa com identificação para uso profissional e pessoal;
  • Desenvolva um plano de carreira de longo prazo em vendas, contas corporativas ou liderança.

Suas Atividades :

• Expansão das vendas dentro de um território existente de contas de serviços alimentícios e hotelaria, fornecendo aos clientes treinamento, bem como demonstrações regulares e emergenciais de serviços e vendas;
  • Realização de “ cold calls ” (ligações de vendas a clientes novos) e prospecção para garantia de novas contas, à medida que a marca da Ecolab é construída em seu mercado;
  • Conhecer os sistemas de lava-louças dos clientes e elaborar soluções exclusivas como o especialista de confiança em processos e programas avançados em limpeza e saneamento;
  • Aplicar sua aptidão mecânica na instalação, reparo e manutenção de equipamentos e sistemas de lava-louças, lavanderia e distribuição de produtos; impulsionando este serviço para fortalecimento da relação com o cliente;
  • Demonstrar o uso seguro dos equipamentos, garantindo que as instalações de seus clientes estejam em plena operação e as equipes sejam corretamente treinadas.

Detalhes do Cargo:

• O candidato deve residir em: em Ponta Grossa, PR.

Qualificações Mínimas :

• Ensino Superior Completo;
  • Experiência em vendas externas;
  • Disponibilidade para plantão durante horários de descanso e para cobertura aos finais de semana;
  • Deve possuir uma carteira de habilitação (CNH) válida;
  • Não há auxílio imigração contemplado para esta função.

Demandas Físicas :
* Capacidade para concluir avaliações pré-contratação, inclusive uma avaliação física, levantando e carregando 20 quilos, um teste de visão colorida e avaliação antidrogas.

Qualificações Preferenciais:

• Experiência prévia em vendas comerciais B2B (entre empresas);
  • Experiência relacionada ao setor em serviços alimentícios, lavanderia, limpeza, hotelaria e/ou piscina e spa;
  • Experiência mecânica em solução de problemas (por exemplo, experiência em encanamento, elétrica, HVAC (aquecedores, sistemas de ventilação e aparelhos de ar condicionado) e/ou mecânica)

Avaliações da Ecolab

O que fazemos importa

Manager

Prós: Valores, Clima, Remuneração, Força de trabalho, Equipe dinâmica, Possibilidade de causar impacto ao negócio, Estrutura horizontal, Respeito dentro dos departamentos.

Contras: Poucos Processos, Estrutura matricial, Em alguns momentos pode acontecer grande pressão, Número de reuniões, Eventualmente pode ocorrer decisões corporativas que afetam diretamente o negócio local

Conselhos para presidência: Aproveitem os valores da Ecolab para investir em endomarketing (Nosso time de Serviços são nossa maior propaganda)

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar ao plano de carreira de cada pessoas

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente seguro, moderno, clima entre as pessoas favoráveis, ótima localização, bons benefícios, ética, transparente em relação duas politicas

Contras: Não reconhecimentos claro, promoções somente para alto nível hierárquico, não tem plano de carreira claro definido, não possui uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento individuais mais claro para todas as pessoas de níveis hierárquicos