Como é trabalhar na Zydus Nikkho?

Péssima empresa para se trabalhar

Prós: Amizade entre os propagandistas e o ambiente criado entre eles. Uma porta para a entrada nesse ramo, só coloquei isso pois não vejo mais nada de ponto positivo.

Contras: Empresa totalmente desorganizada, o gerente regional fala uma coisa o distrital fala outra, não cumprem com as promessas que são feitas. Dão uma ordem em um dia, no outro essa ordem já não é válida. Não têm controle das entregas das amostras aos representantes, sempre perguntando se tal coisa chegou ou não chegou. Meritocracia ZERO, um funcionário que praticamente acabou de chegar recebe carro, enquanto uns mais velhos não receberam até hoje. Metas impossíveis de serem batidas, parece que a empresa não tem noção do que ela representa no mercado, acham que são algo que ainda não são, jogando as metas lá para o alto, sem falar nos baixos salários (talvez seja a que paga menos no ramo). Enfim, são desorganizados em todos os quesitos.

Conselhos para presidência: Estudarem sobre gestão de pessoas.

Apenas se estiver Desempregado ou Buscar uma Primeira empresa na Indústria Farmaceutica

Propagandista

Prós: As pessoas que atuam na empresa são ótimas podendo levar amizade para sua carreira profissional. Ótima empresa para quem busca entrar na indústria farmacêutica

Contras: Empresa não possui diretrizes ou metas estipuladas, não possui plano de carreira, premiações mensais não possuem objetivos possíveis, a meritocracia é reconhecida apenas com um e-mail de Parabens e tampinha nas costas. Por fim vários erros estratégicos ao mercado levando todos os lançamentos a insucessos pela falta de motivação da equipe, e falta de suporte da empresa em materiais e treinamentos.

Conselhos para presidência: Empresa precisa de uma transparência maior, buscar valorizar seus funcionários, desenvolver metas e objetivos transparentes. Buscar a motivação dos funcionários na melhor remuneração e humalogia

Poucos recursos que são divididos de maneira errada.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Colegas de equipe, produtos bons, trabalho externo com flexibilidade, bom retorno dos médicos atendidos, boa vontade de alguns membros da diretoria.

Contras: Empresa grande no exterior, ostenta algo que não pode entregar no Brasil, pela estrutura brasileira ser ridícula perto das outras unidades no mundo, beneficios da empresa apenas para alguns funcionários selecionados (Carro da empresa, fixo diferenciado, comissões diferenciadas, metas menores, e viagens exclusivas)

Conselhos para presidência: Se a empresa dá carro para 1 funcionário tem que dar para todos, principalmente os que fazem a empresa crescer (propagandistas), iguale todos os salários , crie um plano de carreira bem definida,

Funcionário sem valorização

Propagandista MédicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagam os salários e prêmios em dia, bem como os benefícios. O administrativo e recursos humanos são atenciosos quando temos alguma questão pendente.

Contras: Dispensam os funcionários que batem cota e em primeiro ou segundo lugar, e o que dizem na dispensa é que o funcionário nao5bate cota. Eles costumam dispensar mulheres que querem ter bebê e dispensam funcionários que voltam de licença maternidade, mesmo batendo primeiro ou segundo lugar na equipe força de vendas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a força de vendas

Avalio média satisfação

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa em crescimento novas oportunidades surgirao Boa administração, possibilidade de aprendizado com investimento no conhecimento. A empresa foca em treinamento

Contras: Empresa passa por um processo de restruturação. Salarios e beneficios abaixo da media de mercado. Trabalho sob pressao . Falta organizacao nos processos

Oportunidade

Gerente de Grupo

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de desenvolvimento, crescimento profissional, reconhecimento, estar presente no Rio de Janeiro, suporte internacional

Contras: Falta de estrutura, falta de processos, falta de suporte, falta de investimento, protecionismo com funcionários antigos, falta de gestão em geral

Boa empresa para iniciar!

Propagandista Júnior

Prós: Oportunidade de entrar na industria farmaceutica, obter experiencia profissional, vários beneficios como o vale refeição (R$40,00 dia) e possibilidade de aprendizadodo.

Contras: O salário é abaixo do mercado comparado com as outras industrias farmaceuticas tambem de grande porte e o fato da empresa nao disponibilizar carro da CIA.

Zydus Nikkho