Como é trabalhar na Zurich Seguros?

Ambiente agradável, mas com poucas possibilidades de crescimento.

Analista de Produtos Júnior

Prós: Bons benefícios. Horário reduzido (7:30/dia) e flexível. Acomodações confortáveis. Possui políticas de respeito à diversidade étnica, racial, gênero e sexualidade.

Contras: Falta politicas de desenvolvimento e retenção de funcionários. (não tem plano de carreira e investe muito pouco em treinamentos). Falta padronização dos sistemas internos, o que dificulta algumas atividades.

Zurich - operador de atendimento

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Feedback do supervisor (a), beneficios atrativos e clima bom entre os funcionários. Festinhas em datas comemorativas e folgas por merecimento, de acordo com o perfil do empregado.

Contras: Demissão em massa, sem explicação aos que ficam na empresa. Mudanças bruscas e repentinas. Treinamentos bem ralo. Tem o treinamento, porém aplicado de uma forma aquem.

Superintendente

Prós: Possibilita carreira internacional. Tive muita oportunidade de crescimento e de desenvolvimento. Apresenta lucro operacional há ao menos 3 anos.

Contras: Existe um vazio entre o comitê executivo e o corpo de gestão da empresa. As decisões nem sempre ficam claras, assim como as ações de meritocracia. A

Visão geral da empresa

Prós: As principais que trabalham na Zurich são qualificadas e conhecedoras de seguro, há bons cursos, benefícios e localização fácil para quem anda de trem.

Contras: Há certa burocracia no que diz respeito a sistemas, t.i e resolução de problemas sistêmicos, poderia ter um pouco mais de praticidade na área de trabalho t.i.

Uma empresa com bom produtos e serviços, com uma péssima gestão de pessoas.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Há empenho das áreas operacionais. A interação de alguns departamentos com a matriz, na Suíça, existe em alguns casos e é muito positiva. A área de seguros massificados praticamente 'arrasta' a empresa toda.

Contras: Além de possuir uma gestão de RH extremamente machista, valoriza-se pouco a mulher e apesar de possuir uma CEO latam, os casos de abuso e segregações não chegam à ela. O hotline não funciona, o funcionário é exposto e a empresa mantem em folha um diretor de rh que tenta impor sua religião aos funcionários.

Conselhos para presidência: Observem os diretores responsáveis por disseminar a cultura!

Empresa que Reconhece o Colaborador

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Beneficios e a diversidade de pessoas e talentos. A zurich valoriza as pessoas em todos os âmbitos - pessoal e profissional. Preocupa-se verdadeiramente com todos de forma justa.

Contras: Muitas mudancas em pouco tempo, o que atribui uma certa desorganizacao nos processos. Algumas áreas sao muito desorganizadas e é nítido, o que acarreta em morosidade.

Conselhos para presidência: Observem melhor os talentos

k

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: otimo lugar para iniciar carreira Nós todos compartilhamos os mesmos sentimentos - Somos apaixonados pela marca, por inovação, emoção e pelos nossos clientes.

Contras: nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar

Empresa muito boa

Analista de Seguros

Prós: Empresa muito boa em relação a salários e benefícios... Compatível com o mercado de trabalho em relação a um securitário. Temos ótimos profissionais.

Contras: Gestão, falta desenvolver os gestores para que eles saibam trabalhar os potenciais de seus times, dentro da particularidade de cada individuo

Conselhos para presidência: Reavaliem os seus gestores, muitos estão deixando a desejar.

Bom lugar para trabalhar

Analista de Projetos

Prós: A empresa dá desafios e possibilidade de aprendizado constante além de dar autonomia. Os benefícios são compatíveis com do mercado de seguros no geral.

Conselhos para presidência: Trabalhem seus lideres, a empresa tem excelentes profissionais que não estão sendo trabalhados para dar o máximo do seu potencial.

Assistente de a sinistro

Assistente de Sinistro

Prós: A empresa possu um bom clima organizacional. Possui um bom pacote de Benefícios aos empregados; Empresa global de solidez. Dessa forma, mais propensa a problemas de continuidade.

Contras: A empresa Apresentou uma Baixa remuneração; Poderia investir em mais treinamentos aos seus colaboradores, pois isso geraria maior qualidade.

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.