Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zurich Seguros?

67 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Ótima Empresa

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A melhor empresa que já trabalhei, ótimo ambiente de trabalho, empresa que se preocupa com o bem-estar dos colaboradores, comunicação facilitada com os diretores e até com o presidente. Empresa engajada em projetos sociais e comprometida em promover ações de reconhecimento aos colaboradores que se destacaram em alguma atividade, indicados pelos seus próprios colegas de trabalho.

    Contras: Processos ainda muito burocráticos e manuais. Plano de carreira precisa de muitas melhorias, infelizmente a meritocracia ainda não é uma realidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótima

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional muito bom , preocupação com os colaboradores, atentando sempre as necessidades de seus clientes, prestadores de serviços e parceiros

    Contras: Pouca ação social, como parcerias com ong's, oportunidade de trabalho voluntário para aproximar se do público. Pouca relação entre o colaborador e as questões sustentáveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Cuida dos funcionários, peca nos processos.

    Assistente de Supervisão

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito comprometida com o bem-estar do colaborador. Bons benefícios e boa cultura empresarial. Um ponto negativo é a burocracia para implementar qualquer coisa

    Contras: Estrutura ainda conservadora, processos são lentos. De forma geral, as áreas trabalham de forma independente parecendo não trabalharem na mesma organização.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação das áreas de forma que melhore os processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena fazer parte

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Eventos promovidos pelo RH, como happy hour dentro da empresa, ações de apoio a comunidade, viagens de final de ano, cafés da manhã mensal, pesquisas de satisfação.

    Contras: Difícil encontrar um, mas colocaria como falta de meritocracia para promoções, de fato este é o problema mais aparente na organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de melhoria e projetos não engessados que te permitem desenvolvimento e crescimento profissional. Fácil acesso aos diretores e altos níveis da companhia.

    Contras: A gestão de pessoas é péssima, não possui plano de carreira e é uma empresa totalmente política e nada meritocrática.

    Conselhos para presidência: Garantir que os gestores sejam justos com suas equipes e ofereçam a todos as mesmas oportunidades de desenvolvimento - afinal as pessoas se demitem de seus gestores e a empresa é excelente para se trabalhar e crescer. A empresa não é meritocrática e sim, política.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oportunidade enorme de apendizado

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, ambiente agradável, treinamentos constante, oportunidades internas, ambiente desafiador

    Contras: plano de carreira não muito claro, carga de trabalho mal dividida, plataforma tecnológica mal estruturada

    Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira mais claro, objetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Razoável

    Operador de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, salário compatível com mercado. Cultura organizacional, global, ótimo suporte por parte do Rh com o funcionário. Boa empresa

    Contras: Falta de sinergia entre departamentos, disputa entre gestores, processos não são orientados com foco no cliente, o foco para atingir metas, apenas números.

    Conselhos para presidência: Orientar os processos com foco no mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um pouco ruim

    Analista de Processos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis.

    Contras: Péssimo plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Zurich Santander

    Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece ótimos benefícios e chances de desenvolvimento profissional. Realizam programas de incentivo ao funcionário, offsite anual. Promove o bem estar.

    Contras: Os gestores não são bem preparados para as devidas funções. As esquipes trabalham com disputa entre si, muitos dos valores pregados pela companhia não saem do papel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente em mudança (para melhor), com boa perspectiva de crescimento

    Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O plano de previdência privada é ótimo, a localização e região que a empresa também é muito boa, com diversas opções de restaurantes e transporte público (Corredor de ônibus, marginal pinheiros e CPTM)

    Contras: Alguns gestores ainda possuem o pensamento de empresa verticalizada, tratando cargos menores com arrogância. Com isso, bons funcionários sentem-se desmotivados e tendem a sair com qualquer nova oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?