Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zurich Seguros?

89 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    4.03
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    ser uma boa empresa está relacionado a equipe a q se refere

    Funcionário


    Prós: Possui ações legais. Inclusive de bem estar e qualidade de vida. Recursos bons para executar o trabalho

    Contras: Empresa que valoriza muito o estrangeiro e esquece da Cultura local. Pouca gestão de pessoas

    Conselhos para presidência: Valorizar e entender mais a cultura local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ambiente complexo, onde é necessário saber lidar com frustrações

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar resiliência, ambiguidades e ser multifunções.

    Contras: Falta de meritocracia e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    boa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: possibilidade de aprender outras línguas

    Contras: falta de estrutura. Sem sistema. Muitas pessoas sem fazer nada

    Conselhos para presidência: investir em sistema

  • Há 12 dias

    Assistente de a sinistro

    Assistente de Sinistro

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possu um bom clima organizacional. Possui um bom pacote de Benefícios aos empregados; Empresa global de solidez. Dessa forma, mais propensa a problemas de continuidade.

    Contras: A empresa Apresentou uma Baixa remuneração; Poderia investir em mais treinamentos aos seus colaboradores, pois isso geraria maior qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Péssima empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, e benefícios somente...não há algo mais que isso para falar não.....de resto só crítica mais nada

    Contras: A gestão é péssima, não há oportunidade de crescimento, somente para os puxa sacos sem nenhum preparo e competência; pessoas bem preparadas e com vasta experiência no mercado e na na profissão de maior responsabilidade são tratados como lixo, sem valor algum, não nos ouvem e acham que sabem demais...péssimo lugar para se trabalhar e se desenvolver como profissional...se você for um puxa saco, vale a pena sim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Razoável

    Operador de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, salário compatível com mercado. Cultura organizacional, global, ótimo suporte por parte do Rh com o funcionário. Boa empresa

    Contras: Falta de sinergia entre departamentos, disputa entre gestores, processos não são orientados com foco no cliente, o foco para atingir metas, apenas números.

    Conselhos para presidência: Orientar os processos com foco no mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Construtiva

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Força de investimento, sólida financeiramente, sabe como atuas em diversos ramos por toda experiência externa adquirido em mais de 100 anos de vida, facilita intercâmbio de fUncionarios enter as diversas partes do mundo onde atual

    Contras: Muitos processos manuais, muitos sistemas não interligados, processos burocráticos para tarefas simples do dia dia...lentidão para correção de problemas

    Conselhos para presidência: Investir em tecnologia para automatização de processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Analista de Sinistro Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa multinacional com visão internacional e benefícios muitos bons. Excelente cultura organizacional e pilares a serem levados em consideração

    Contras: Falta gestores mais modernos e capacitados. Plano de cargos e salários quase não existe ou não é divulgado de forma clara e objetiva para o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Local de trabalho, pessoas dos times, frutas diariamente, day off, home office, eventos, equipamentos novos, ambiente descontraído, bons benefícios.

    Contras: Gestores ruins, trabalho sob pressão, má reconhecimento, poucos funcionários para a altíssima demanda de serviço, muitos gestores despreparados.

  • Há 4 meses

    Neutra

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios como vale alimentação e refeição eram o ponto positivo e o que chamava atenção, boa localização e horário flexível para se trabalhar

    Contras: Era contrato temporário, portanto tinha pouca visão dentro da empresa e muitas vezes colocados como menos importantes que os efetivados. Treinamento falho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?