Como é trabalhar na Zurich Seguros?

ser uma boa empresa está relacionado a equipe a q se refere

Prós: Possui ações legais. Inclusive de bem estar e qualidade de vida. Recursos bons para executar o trabalho

Contras: Empresa que valoriza muito o estrangeiro e esquece da Cultura local. Pouca gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Valorizar e entender mais a cultura local.

Ambiente complexo, onde é necessário saber lidar com frustrações

Coordenador

Prós: Trabalhar resiliência, ambiguidades e ser multifunções.

Contras: Falta de meritocracia e plano de carreira

boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: possibilidade de aprender outras línguas

Contras: falta de estrutura. Sem sistema. Muitas pessoas sem fazer nada

Conselhos para presidência: investir em sistema

Assistente de a sinistro

Assistente de Sinistro

Prós: A empresa possu um bom clima organizacional. Possui um bom pacote de Benefícios aos empregados; Empresa global de solidez. Dessa forma, mais propensa a problemas de continuidade.

Contras: A empresa Apresentou uma Baixa remuneração; Poderia investir em mais treinamentos aos seus colaboradores, pois isso geraria maior qualidade.

Péssima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização, e benefícios somente...não há algo mais que isso para falar não.....de resto só crítica mais nada

Contras: A gestão é péssima, não há oportunidade de crescimento, somente para os puxa sacos sem nenhum preparo e competência; pessoas bem preparadas e com vasta experiência no mercado e na na profissão de maior responsabilidade são tratados como lixo, sem valor algum, não nos ouvem e acham que sabem demais...péssimo lugar para se trabalhar e se desenvolver como profissional...se você for um puxa saco, vale a pena sim.

Razoável

Operador de Atendimento II

Prós: Bons benefícios, salário compatível com mercado. Cultura organizacional, global, ótimo suporte por parte do Rh com o funcionário. Boa empresa

Contras: Falta de sinergia entre departamentos, disputa entre gestores, processos não são orientados com foco no cliente, o foco para atingir metas, apenas números.

Conselhos para presidência: Orientar os processos com foco no mercado

Construtiva

Gerente

Prós: Força de investimento, sólida financeiramente, sabe como atuas em diversos ramos por toda experiência externa adquirido em mais de 100 anos de vida, facilita intercâmbio de fUncionarios enter as diversas partes do mundo onde atual

Contras: Muitos processos manuais, muitos sistemas não interligados, processos burocráticos para tarefas simples do dia dia...lentidão para correção de problemas

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia para automatização de processos

Analista de Sinistro Pleno

Prós: Empresa multinacional com visão internacional e benefícios muitos bons. Excelente cultura organizacional e pilares a serem levados em consideração

Contras: Falta gestores mais modernos e capacitados. Plano de cargos e salários quase não existe ou não é divulgado de forma clara e objetiva para o colaborador.

Analista de TI

Prós: Local de trabalho, pessoas dos times, frutas diariamente, day off, home office, eventos, equipamentos novos, ambiente descontraído, bons benefícios.

Contras: Gestores ruins, trabalho sob pressão, má reconhecimento, poucos funcionários para a altíssima demanda de serviço, muitos gestores despreparados.

Neutra

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios como vale alimentação e refeição eram o ponto positivo e o que chamava atenção, boa localização e horário flexível para se trabalhar

Contras: Era contrato temporário, portanto tinha pouca visão dentro da empresa e muitas vezes colocados como menos importantes que os efetivados. Treinamento falho.

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.