Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zurich Seguros?

75 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    ser uma boa empresa está relacionado a equipe a q se refere

    Funcionário


    Prós: Possui ações legais. Inclusive de bem estar e qualidade de vida. Recursos bons para executar o trabalho

    Contras: Empresa que valoriza muito o estrangeiro e esquece da Cultura local. Pouca gestão de pessoas

    Conselhos para presidência: Valorizar e entender mais a cultura local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente complexo, onde é necessário saber lidar com frustrações

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar resiliência, ambiguidades e ser multifunções.

    Contras: Falta de meritocracia e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    boa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: possibilidade de aprender outras línguas

    Contras: falta de estrutura. Sem sistema. Muitas pessoas sem fazer nada

    Conselhos para presidência: investir em sistema

  • Há 3 meses

    Péssima empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, e benefícios somente...não há algo mais que isso para falar não.....de resto só crítica mais nada

    Contras: A gestão é péssima, não há oportunidade de crescimento, somente para os puxa sacos sem nenhum preparo e competência; pessoas bem preparadas e com vasta experiência no mercado e na na profissão de maior responsabilidade são tratados como lixo, sem valor algum, não nos ouvem e acham que sabem demais...péssimo lugar para se trabalhar e se desenvolver como profissional...se você for um puxa saco, vale a pena sim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Razoável

    Operador de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, salário compatível com mercado. Cultura organizacional, global, ótimo suporte por parte do Rh com o funcionário. Boa empresa

    Contras: Falta de sinergia entre departamentos, disputa entre gestores, processos não são orientados com foco no cliente, o foco para atingir metas, apenas números.

    Conselhos para presidência: Orientar os processos com foco no mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta gestão

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pessoas do bem, muitos benefícios e estrutura fantástica, salário bom, vc trabalha a vontade, consegue se relacionar com as pessoas

    Contras: Diretoria muda todo mês, não tem plano de carreira, você muda de área a todo instante e falta de gestores comprometidos em melhorar a empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não é o que se espera

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: No geral o pessoal e bom para trabalhar e o pacote de benefícios e bom.

    Contras: Muita politicagem para subir de cargo, se você não tiver contato com as pessoas certas você não sobe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Com certeza empresa de grande porte mundialmente reconhecida. Em sua matriz -SP notei em algumas áreas muita organização e possibilidades de melhorias.

    Contras: O Call Center deveria ser centralizado próximo as áreas pertinentes em relação ao atendimento prestado: Seguro Auto e residencia. Com certeza os trabalho seriam melhor avaliados pelos segurados e corretores

    Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais em seus colaboradores evitando contratar pessoas do mercado, além de disponibilizar cursos para melhoria de processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de Trabalho, disponibilidade, material de trabalho e etc...

    Contras: Mudanças frequentes atrapalham um pouco o crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa, mas instável.

    Secretário Executivo Bilíngue de DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Na Zurich tive oportunidade de crescimento, entrei como recepcionista bilíngue e evoluí até chegar a ser Assistente Executiva da Diretoria, atendendo executivos classe C e expatriados. No geral, é uma boa empresa, com bons benefícios.

    Contras: Entrei numa época de expansão na carteira de clientes e isso abriu muitas portas, mas depois de um breve período a coisa ficou extremamente desestruturada, um sentimento geral de "demissão a qualquer minuto". Foi desanimador e continuou até o dia em que saí de lá.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?