Como é trabalhar na Zurich Seguros?

Ótima empresa pra se trabalhar, investem no funcinário

Prós: Empresa comprometida com o bem estar dos funcionários, clima organizacional e inclusão de minorias. Sinto que a Zurich é uma empresa que te da muitas opções para navagear, só depende da sua dedicaçao!

Contras: As vezes tenho a sensação que as estratégias não são levadas até o fim.

Love Monday at Zurich

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Recognition, Incentive Plan and Environment of work are greats. I have been working for almost 3 years and I haven't any thought to change this job

Contras: Create a HR Plan to reduce the turnover of people, mainly on the management area. Since I started working at Zurich I have had 5 CIO. We constantly have changes, it doesn't mean that it is badly, some changes comes for the better, but I think that people need more time to develop a plan of business and implement your ideas.

Um bom lugar para quem esta iniciando na area profissional.

Operador de Atendimento I

Prós: Excelente Ambiente de Trabalho, pagamento em dia, boa estrutura. Supervisores e gestores qualificados e tratam o operador com respeito e educação sempre dispostos a ouvir para tentar melhorar o ambiente.

Contras: Chance de crescimento zero, procedimentos de atendimento falho, distribuição de chamadas e avaliações feitas de forma confusa. Muitos sistemas.

Zurich ótimo lugar para trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, ambiente, benefícios, reconhecimento é premiações todos nota Mil!!! Recomendo essa empresa que valoriza o funcionário e que não está preocupado apenas com o bem estar pessoal da empresa.

Contras: Muitos sistemas divididos onde tornando as atividades complexas... O ideal se tivesse um sistema único integrado com todas as área da empresa.

Valeu a pena!

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, comprometimento da empresa com o funcionário.

Contras: Muito desorganizada em relação ao cliente, o que impactava diretamente o funcionário.

Empresa otima para se trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui muito pontos positivos. O ritmo e ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Não há pontos negativos a serem destacados. a empresa tem muita coisa boa.

Conselhos para presidência: Que tenha mais crescimento interno.

Empresa excelente!

Analista Júnior

Prós: Integrada e transparente. Sempre em comunicação com os funcionários

Contras: Até agora nao consigo indicar nenhum que outras empresas também nao tenham.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Controladoria Sênior

Prós: Melhor empresa que ja trabalhei

Contras: Fica na Berrini, muito caro a região

Conselhos para presidência: Continue sempre a pensar nos funcionários

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: O ambiente corporativo é otimo para o aprendizado.

Contras: A empresa é sediada longe da minha residência.

satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar

Contras: nao existe ponto negativos a afirmar

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.