Como é trabalhar na Zurich Seguros?

Ótimo ambiente de trabalho

Consultor

Prós: Empresa preocupada com o desenvolvimento dos seus funcionários. Por ter poucos funcionários podemos ter acesso a todos níveis. Tem uma estrutura de horizontalizacao de cargos que está começando a ser incorporada.

Contras: Poderia ter salários mais competitivos, pois, vejo muitas pessoas saindo para outras empresas. Algumas áreas estão pensando em como preparar a empresa para o futuro enquanto outras áreas são mais engessadas, presas ao que sempre foi feito

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário que vale a pena antes dele ser contratado por outra empresa (retenção de talentos)

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.