Como é trabalhar na Zurich Seguros?

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Com certeza empresa de grande porte mundialmente reconhecida. Em sua matriz -SP notei em algumas áreas muita organização e possibilidades de melhorias.

Contras: O Call Center deveria ser centralizado próximo as áreas pertinentes em relação ao atendimento prestado: Seguro Auto e residencia. Com certeza os trabalho seriam melhor avaliados pelos segurados e corretores

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais em seus colaboradores evitando contratar pessoas do mercado, além de disponibilizar cursos para melhoria de processos.

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.