Como é trabalhar na Zurich Seguros?

E uma ótima empresa.

Analista de Negócios de TI Sênior

Prós: Benefícios, organização da empresa, imagem da empresa no mercado. E uma empresa que inspira muita confiança para se trabalhar. Passa realmente imagem de uma empresa global.

Contras: Salarios abaixo da média de mercado na minha opinião. Achei que o clima de colaboração entre os funcionários poderia melhorar. Não há muito de negativo para comentar.

Conselhos para presidência: Evitar muita rotatividade de funcionários.

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.