Como é trabalhar na Zurich Seguros?

Prós e contras de ser funcionário da Zurich

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa investe em cursos e treinamentos para capacitar o funcionário. O clima organizacional é muito amigável. O salário de acordo com os cargos, são bem remunerados.

Contras: Ainda há muito a se melhorar e amadurecer na forma onde o dinheiro da empresa é gasto. Qualquer pessoa que pensa em algo novo, consegue dinheiro fácil para investir na ideia e muitas vezes a ideia não é tão boa assim.

Conselhos para presidência: O dinheiro é muito mal investido com programas desnecessários criados pelas equipes de inovação.

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.