Como é trabalhar na Zurich Seguros?

Excelente organização que precisa melhorar seus processos internos.

Analista de Underwriter

Prós: Flexibilidade de horário e da liderança (na maioria das áreas); oportunidades de lidar com estrangeiros; desafios constantes; Clima bom entre as pessoas.

Contras: Processos complexos, com políticas que são quebradas a todo momento; Boa localização para quem mora na zona sul, porém longe para quem vêm de outra regiões; Excesso de trabalho, demanda alta por funcionário que acaba dificultando o aprendizado.

Conselhos para presidência: A organização cresceu muito rápido, os processos precisam ser revistos e a carga de trabalho precisa diminuir para aumentar a qualidade.

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.