Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zurich Seguros?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Recursos Humanos

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um ótimo clima para trabalhar, bons benefícios, salário adequado e com uma gestão profissionalizada.

    Contras: Os profissionais tem uma durabilidade de até 2 anos, muitos são reconhecidos (recognize) e depois são demitidos não existe uma política de RH consistente, na avaliação de desempenho são considerados somente os nota 3 em diante, quem tem nota 2 não existe recuperação fica esperando ser desligado, profissionais de RH muito juniores, tinha uma equipe mais senior, mas devido à contratação de Diretores de RH não competentes para gerir a área ficaram com esta equipe.

    Conselhos para presidência: Investir pesadamente na gestão de pessoas, o curso na FDC não está alinhado com as políticas de RH é somente um "benefício" para os gestores, contratar profissionais em RH mais voltados para as pessoas e não somente para administrar softwares prontos da Suíça

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?