Como é trabalhar na Zurich Seguros?

Boa empresa para começar, mas difícil permanecer por mais de 2 anos

Analista de Sinistro Auto

Prós: Multinacional, oportunidade de lidar com estrangeiros, salários razoáveis.

Contras: Dificuldade de reconhecimento financeiro, trocas constantes das altas lideranças da América Latina e Globais, dificuldades em implementação de estratégias a longo prazo, lideranças de maior.contato com os funcionários pouco preparadas.

Conselhos para presidência: Investir em lideranças operacionais, consolidar trabalhos de Gestão da qualidade, melhoria de processos e trabalhar no reconhecimento financeiro dos funcionários para diminuir o job rotation.

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.