Como é trabalhar na Zurich Seguros?

Ótima Empresa

Prós: Bom salário, bons benefícios, sempre em dia. Convênio médico tbm muito bom. Empresa sempre oferece cursos internos, valoriza o funcionário. Oportunidade de crescimento.

Contras: O Call Center interno da empresa poderia ser junto aos outros departamentos ou pelo menos na msm qualidade estrutural ( Localização, prédio).

Falta um pouco eventos

Gerente de Projetos Delivery

Prós: A empresa oferece ótimos beneficios e oportunidade de carreira inclusive internacional, viagens e trabalho com times globais. Otimo ambiente de trabalho.

Contras: A empresa poderia oferecer mais iniciativas tais como team building e outras que trazem motivação e melhorar espirito de equipe dos funcionários.

Analista de Sinistro Pleno

Prós: Empresa multinacional com visão internacional e benefícios muitos bons. Excelente cultura organizacional e pilares a serem levados em consideração

Contras: Falta gestores mais modernos e capacitados. Plano de cargos e salários quase não existe ou não é divulgado de forma clara e objetiva para o colaborador.

Prós: Empresa em grande fase de mudanças, cheia de ambições e oportunidades. Meritocracia pouco vista no mercado, trazendo ao Brasil o jeito suíço de governança.

Contras: Excesso de trabalho, às vezes decisões são tomadas lentamente por conta de cultura corporativa de muito debate e discussão. Pouca liberdade local para tomada de decisões.

Analista de TI

Prós: Local de trabalho, pessoas dos times, frutas diariamente, day off, home office, eventos, equipamentos novos, ambiente descontraído, bons benefícios.

Contras: Gestores ruins, trabalho sob pressão, má reconhecimento, poucos funcionários para a altíssima demanda de serviço, muitos gestores despreparados.

A empresa é muito boa para se trabalhar. Recomendo.

Analista de Compliance Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons recursos para se trabalhar, bons programas para colaboradores, horário flexível, muito contato com pessoas de outros países

Contras: Infelizmente, para determinadas Gestão à distância deixa a muito a desejar, a empresa não observa isso e por isso às vezes nada muda por anos e os colaboradores ficam prejudicados. Há muita rotatividade.

Ótima Empresa!

Prós: Plano de carreira, benefícios e oportunidade de aprendizado. Empresa bem organizada e vem sem renovada em sua estrutura, para melhor atendimento aos clientes internos e externos.

Contras: Apesar de ter algumas oportunidades de promoção etc, esses benefícios ficam mais limitados à Matriz da Empresa. Poucas oportunidades para as filiais, como por exemplo desconto com instituições de ensino.

Neutra

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios como vale alimentação e refeição eram o ponto positivo e o que chamava atenção, boa localização e horário flexível para se trabalhar

Contras: Era contrato temporário, portanto tinha pouca visão dentro da empresa e muitas vezes colocados como menos importantes que os efetivados. Treinamento falho.

Empresa líder

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe e diretores comprometidos. Grandes profissionais para aprender, ambição forte como empresa líder. Recomendo para trabalhar.

Contras: Muitos projetos acontecem ao mesmo tempo. Forte demanda Muitas horas de trabalho, nem sempre são fáceis de acomodar com a vida pessoal e familiar.

Falta gestão

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pessoas do bem, muitos benefícios e estrutura fantástica, salário bom, vc trabalha a vontade, consegue se relacionar com as pessoas

Contras: Diretoria muda todo mês, não tem plano de carreira, você muda de área a todo instante e falta de gestores comprometidos em melhorar a empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas!

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.