Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zurich Seguros?

75 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Falta gestão

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pessoas do bem, muitos benefícios e estrutura fantástica, salário bom, vc trabalha a vontade, consegue se relacionar com as pessoas

    Contras: Diretoria muda todo mês, não tem plano de carreira, você muda de área a todo instante e falta de gestores comprometidos em melhorar a empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Não é o que se espera

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: No geral o pessoal e bom para trabalhar e o pacote de benefícios e bom.

    Contras: Muita politicagem para subir de cargo, se você não tiver contato com as pessoas certas você não sobe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Boa companhia.

    Gerente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com boas oportunidades de crescimento profissional, além de contar com grandes profissionais. A companhia investe nos funcionários e suas competências!

    Contras: Os sistemas internos são um pouco complicados e de díficil entendimento, porém q companhia está investindo para melhores condições e controles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótimo ambiente de trabalho

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa preocupada com o desenvolvimento dos seus funcionários. Por ter poucos funcionários podemos ter acesso a todos níveis. Tem uma estrutura de horizontalizacao de cargos que está começando a ser incorporada.

    Contras: Poderia ter salários mais competitivos, pois, vejo muitas pessoas saindo para outras empresas. Algumas áreas estão pensando em como preparar a empresa para o futuro enquanto outras áreas são mais engessadas, presas ao que sempre foi feito

    Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário que vale a pena antes dele ser contratado por outra empresa (retenção de talentos)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Com certeza empresa de grande porte mundialmente reconhecida. Em sua matriz -SP notei em algumas áreas muita organização e possibilidades de melhorias.

    Contras: O Call Center deveria ser centralizado próximo as áreas pertinentes em relação ao atendimento prestado: Seguro Auto e residencia. Com certeza os trabalho seriam melhor avaliados pelos segurados e corretores

    Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais em seus colaboradores evitando contratar pessoas do mercado, além de disponibilizar cursos para melhoria de processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    apesar das mudanças constantes e uma otima empresa

    Especialista de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento e transferências de areas como tambem dar sugestoes de melhorias e ser ouvido e reconhecido e Otimos beneficios

    Contras: Uma empresa em transição muiitas mudanças de cargos executivos como ceo e diretores isso dificulta em uma estratégia a longo prazo. A cada dois anos a empresa muda muito e vc passa a por diversos gestores em pouco periodo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, e benefícios somente...não há algo mais que isso para falar não.....de resto só crítica mais nada

    Contras: A gestão é péssima, não há oportunidade de crescimento, somente para os puxa sacos sem nenhum preparo e competência; pessoas bem preparadas e com vasta experiência no mercado e na na profissão de maior responsabilidade são tratados como lixo, sem valor algum, não nos ouvem e acham que sabem demais...péssimo lugar para se trabalhar e se desenvolver como profissional...se você for um puxa saco, vale a pena sim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima Empresa

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A melhor empresa que já trabalhei, ótimo ambiente de trabalho, empresa que se preocupa com o bem-estar dos colaboradores, comunicação facilitada com os diretores e até com o presidente. Empresa engajada em projetos sociais e comprometida em promover ações de reconhecimento aos colaboradores que se destacaram em alguma atividade, indicados pelos seus próprios colegas de trabalho.

    Contras: Processos ainda muito burocráticos e manuais. Plano de carreira precisa de muitas melhorias, infelizmente a meritocracia ainda não é uma realidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Zurich até que é bacana

    Coordenador AtuarialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso a todos os gestores com facilidade, a empresa tem muita gente de fora (outros paises) isso é muito bom, bons salários, ajuda no curso de inglês.

    Contras: Empresa com vários sistemas para gerar informações técnicas, e os sistemas não se conectam, as bases de dados com vários problemas como falta de registro e variáveis, TI muito ruim dificilmente arruma alguma coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional muito bom , preocupação com os colaboradores, atentando sempre as necessidades de seus clientes, prestadores de serviços e parceiros

    Contras: Pouca ação social, como parcerias com ong's, oportunidade de trabalho voluntário para aproximar se do público. Pouca relação entre o colaborador e as questões sustentáveis

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zurich Seguros

Descrição:A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Nossa especialização em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?