Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Zup IT Innovation

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 8%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Zup IT Innovation

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei o processo transparente, divertido e direcionado. As pessoas sabiam o que queriam extrair e como extrair. O ambiente da entrevista me deixou tranquila e animada para começar na empresa!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais questões que me deixaram chateada em meu emprego anterior.
    R: A falta de flexibilidade, de comunicação e de continuidade.

Entrevista de emprego para Analista de Cultura e Pessoas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bem moderno, toda entrevista realizada online, processo muito bem feito. Processo informal e respeitoso. Gostei bastante de participar. Gostaria de ter passado.

P: Teste situacional
    R: Apresentei um ppt

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Meio bagunçado, mas ok. Participei de dois processos seletivos com pessoas que não trabalham mais lá. Desde então, o processo tem sido bem melhor, mesmo sendo bastante bagunçado ainda por conta da gestão, não do RH em si

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ir para a zup?
    R: Pela inovação

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem executado, com teste de aptidão para o cargo, pedem a entrega de um projeto e tem uma entrevista com RH e com especialistas no cargo para avaliação do teste feito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer ir pra Zup ? O que fez voce sair da empresa atual ?
    R: Ambiente inovador e sai por conta da falta de desafios e trabalhar com novas tecnologias.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Acho que o principal ponto positivo do processo é a velocidade do processo. Eu encaminhei meu currículo e rapidamente já recebi o primeiro contato mancando entrevista para o próximo dia. Tive a entrevista técnica, a de RH (comportamental) e conversei com o gestor "dono" da vaga no mesmo dia por conferência com os entrevistadores. Gostei processo apesar de que 1 hora de sabatina cansa um pouco, mas é uma fase só e tudo se resolve. No geral foi bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma dica importante, eles levam muito em conta o conhecimento técnico específico. Se você disser que desconhece alguma das tecnologias mesmo que esta tecnologia não seja o foco principal da vaga, ou se sentir que tremeu as bases na entrevista técnica e foi bem no restante, não se iluda, há uma chance enorme da vaca ter ido pro brejo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bem organizado e de ótima transparência. Pessoas prestativas, atenciosas e dispostas a poder te auxiliar em todo o processo seletivo. Estão de parabéns!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais interessante foi de como era minha personalidade em trabalhar em grupo.
    R: Era ótima, pois, tenho empatia, gosto de conversar, trocar informações, ajudar na decisão de uma tarefa, saber aceitar uma opinião e buscar sempre o desempenho do grupo, pois, assim buscamos o desempenho pessoal.

Negociação: Pelo fato da transparência da empresa, já era estabelecido desde já todos benefícios e salário.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation.

Entrevista: Muito boa, com uma dinâmica de grupo que realmente testava seu conhecimento e seu modo de agir em momento de tensão e uma entrevista individual com perguntas coerentes e um teste técnico bem interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce é uma pessoa que gosta de codificar e trabalhar sozinho, voce e seu computador ou gosta de trabalhar em grupo e porque?
    R: Gosto de trabalhar em grupo para compartilhar experiencia e passar mais fácil por dificuldades mas quando necessário, sei me concentrar e fazer meu trabalho sozinho também

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation.

Entrevista: O processo seletivo condiz com o padrão profissional da empresa, fazendo a seleção de pessoas realmente competentes para ajudar no crescimento da empresa e somar aos times.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo que te trouxe aqui?

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Android

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Rápido, cheio de promessas mas com bom salário. Poderia ter pedido mais do que me ofereceram, mas não sabia qual projeto estava entrando e quão complicado seria.

Entrevista de emprego para Funcionário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Zup IT Innovation.

Entrevista: Foi rápido e objetivo. Fui muito bem acolhido pela Analista de RH e ela me explicou bem sobre a empresa. Fiz duas entrevistas, e antes de iniciar tive a oportunidade de conversar com o Diretor do setor e conhecer mais ainda os dilemas da área.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup