Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Zup IT Innovation

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

Tudo muito bom, gosto muito, sempre que uso não tenho problemas, com bastante opção

Vale-Refeição 10 avaliações

Não é descontado no salário a rede de aceitação é boa, dado que agora a empresa oferece o benefício da Sodexo.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Vale transporte básico, crédito concedido diretamente no cartão de Vale transporte.

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Estágio - Uberlândia, MG

Vale Alimentação ou Refeição no valor de 460,00. Você pode optar por receber alimentação ou refeição, ou ainda dividir esse valor em metade um e metade outro.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Os benefícios oferecidos superam em alguns quesitos como PLR diferenciada, gympass, happy hour mensal, além de lanches diários. Os demais benefícios seguem o padrão do sindicato.

Programador - Belo Horizonte, MG

Todos os benefícios são ótimos, tem vale alimentação, gym pass, refeições, odonto, convênio médico, além do horário flexível que para mim é um grande benéficio

Analista de Qualidade Sênior - São Paulo, SP

A empresa pensa muito nos profissionais e o crescimento é bem rápido! Os benefícios são muito bons, porém tem que negociar bem na hora de entrar ... A cultura da empresa é ótima!!!!

Product Owner (PO) - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde e Dental Sulamérica, vale refeição ou alimentação Cielo (a escolha do funcionário), auxílio a viagens, Gympass, Particiáção nos lucros - PLR

Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Refeição/Alimentação R$21,00. Plano de saude Sulamerica co-participação. Plano odontologico. Happy hour uma vez por mês. PLR. Desconto Gympass.

Analista Sênior - Uberlândia, MG

P l a n o de S a ú d e e O d o n to (Sulamerica), Vale alimentação (VAle Card), Seguro de Vida, Vivo Easy (R$ 70,00), Gympass, Happy hour

Desenvolvedor - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Em boa parte são benefícios médios: plano de saúde e odontológico podem ser bem melhores que o atual, o valor do VR/VA poderia ser melhor também.

Funcionário - São Paulo, SP

De modo geral, os benefícios são muito compatíveis com o standard do mercado. Aqueles mais tradicionais e padrão do mercado como VR e VT são bons. Mas a melhor parte dos benefícios tem a ver com a liberdade que a empresa da para organizar seu tempo.

Funcionário - Uberlândia, MG

Os benefícios são competitivos com o mercado. A Zup oferece Plano de Saúde e Odontológico, Vale alimentação/refeição, PLR, Plano de Telefone, Programa de Indicações, Programa de Formação, Seguro de Vida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup