Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Ser um Zupper é muito bom

Engenheiro Front End

Uberlândia, MG

Prós: A cultura da empresa é muito boa, agradável e contribui para o crescimento dos empregados. Geralmente os projetos são interessantes e desafiadores.

Contras: Ainda existem muitos conflitos da cultura da empresa com a cultura dos clientes que a ZUP possui. Isso é um desafio interno. Apesar dos benefícios serem bons, sinto falta de algo relacionado a transporte.

Conselhos para presidência: Mais produtos internos

Super recomendo.

Analista de Qualidade Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Estrutura física, ambiente descontraído, liberdade de aprender novas tecnologias, investimento da empresa nos funcionários (com cursos, pequenos treinamentos e viagens).

Contras: Dependendo do projeto, tem um excesso de trabalho. O que torna o dia a dia muito desgastante. Os líderes deveriam olhar mais para os liderados e observar mais.

Empresa do futuro

Marketing

Prós: Há espaço de crescimento e é incentivado a autonomia e proganismo por parte dos funcionários. Conspensações boas e ambiente saudável de trabalho.

Contras: Devido ao grande crescimento há poucos processos estruturados que podem atrapalhar pessoas que precisam de algo mais concreto para performar.

Empresa inovadora

Analista de Testes

Prós: A empresa possui uma cultura de dress code livre, tem um ambiente agradável para se trabalhar, um de seus valores é ajuda mútua, essa é uma das poucas empresas que vi isso acontecer na prática, ela procura sempre se reinventar e inovar, os sócios dão abertura para falar diretamente com eles, quando vieram aqui pude ver isso acontecer pessoalmente!

Contras: Dependendo do projeto que você for contratado, pode ser que você tenha que trabalhar dentro do cliente, não vi isso como um problema, pq ainda assim aprendi muito, mas vi em algumas situações de clientes que utilizam tecnologias antigas.

Conselhos para presidência: A Zup está crescendo muito rápido, não percam esse distanciamento com os profissionais, continuem dando abertura para ouvir o que os profissionais tem a dizer.

Zup tem grande potencial, mas ainda peca em coisas bobas

Analista Desenvolvedor

Prós: A empresa se preocupa com inovação e trazer realmente produtos que agregam valor para o cliente. A maioria dos projetos envolvem tecnologias de ponta.

Contras: Gestão precisam aprender gestão de conflitos. Hoje eles geram mais conflitos do que evitam. É mais fácil conseguir crescer quando você já é previamente amigo do Gestor. Falta um pouco de justiça nas tomadas de decisões com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as injustiças que estão acontecendo em BH.

Melhor empresa de tecnologia em Uberlândia

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito livre, com excelente equipe e metodologias. É um prazer trabalhar nessa empresa, sem dúvidas a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Pontos negativos sempre partem de pessoas. No caso da ZUP não é diferente. Como qualquer outra empresa, sempre terá pessoa(s) dispostas a prejudicar todo o time.

Melhor empresa de TI de Uberlândia

Estagiário Desenvolvedor Front-End

Uberlândia, MG

Prós: Profissionais de altíssimo nível, liberdade de horários, projetos com tecnologias atuais, boa remuneração de estágio e programa de estágio extremamente avançado.

Contras: Dinâmica de trabalho muito fluída, alta mudança de projetos, pessoas e roles. Ambiente pouco sutil, que atrapalha a organização trabalhística.

Um lugar sensacional para trabalhar e aprender muito!

Scrum Master

Uberlândia, MG

Prós: Cultura, liberdade, aprendizado, relação com os clientes, proximidade com os sócios, custo de vida baixo da cidade onde fica a sede (Uberlândia-MG)

Contras: Salários um pouco a baixo da média do setor. Funcionários muito jovens que apesar da experiência técnica muito boa precisam amadurecer ainda com relação ao mercado, relação com clientes, etc.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor as trilhas de carreira e dar mais suporte aos líderes de carreira

Cultura massa, mas pode melhorar

Analista de TI Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Cultura massa, ambiente de trabalho sensacional, remuneração condizente com as outras empresas da região e flexibilidade de horário, além de hackathons internos, etc.

Contras: A empresa poderia prestar mais atenção nos funcionários. Na maioria das vezes é necessário ameaçar pedir demissão para conseguir um reconhecimento enquanto outras pessoas são promovidas, entenda como quiser, injustamente, só por serem puxa sacos.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais quem está em produto, por mais que não sejamos "billados", fazer os devidos reconhecimentos. Pessoas em projetos pedem demissão e em certos casos (e olha que eu conheço), a contra proposta da Zup chega a ser dobrar o salário, e pessoas super inexperientes acabam num cargo igual, ou até superior, que o seu, desmotivando completamente os funcionários.

Uma empresa boa para trabalhalr

Solution Designer

Uberlândia, MG

Prós: Empresa jovem, focada no cliente e na inovação. Favorece o desenvolvimento dos funcionários. Possui estrutura horizontal e bons benefícios para os funcionários.

Contras: Em algumas situações a empresa parece desorganizada devido a estrutura horizontal. Comunicação pode melhorar e o atendimento aos clientes também.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup