Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Abandono total :/

Software Developer

Joinville, SC

Prós: Empresa possibilita trabalhar com várias tecnológicas novas no mercado, aprendizado é muito grande. Horário flexível, happy hour e outras coisas que a maioria das empresas de Ti dão como benefícios.

Contras: * Muda constantemente os processos, deixando muita gente perdida. * Falta comprometimento com promessas. * Suporte quase que zero para as pessoas que estão em Joinville, dando uma impressão que querem fechar a filial! * CEO sempre falou que a Zup não seria fábrica de software, mas hoje virou isso!

Conselhos para presidência: Dar mais atenção e suporte para os profissionais que estão em Joinville

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup