Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Não recomendo nem ao meus inimigos

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: O ponto positivo na empresa é o salário e só! Em geral o salário é maior que a média das outras empresas da região. As pessoas é que fazem diferença nos projetos e os melhores já foram ou estão indo embora da empresa porque não aguentam mais. De resto, a dor de cabeça e o excesso de trabalho não compensam ficar na empresa ainda que pague bem.

Contras: Desde que entrei na empresa a empresa parece não se importar com funcionários em BH ainda que existam projetos importantes aqui. A empresa cresceu muito nos últimos anos e usa isso como desculpa para a sua completa desorganização. Os líderes definitivamente não sabem lidar com pessoas. Cobram prazos malucos nos projetos que demandam muitas horas extras e aqueles que não cumprem ainda são mal vistos pelo resto da equipe. Pra quem quer qualidade de vida e manter sua saúde mental é melhor não trabalhar na Zup.

Conselhos para presidência: Não cumpram promessas que não possam cumprir. Não adianta dizer que isso ou aquilo vai ser feito e simplesmente enrolar os funcionários com desculpas estapafúrdias. É preferível ser sincero e dizer o motivo de algo não ter sido cumprido ou o porque aquilo não pode ser cumprido naquele momento.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup