Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Cultura massa, mas pode melhorar

Analista de TI Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Cultura massa, ambiente de trabalho sensacional, remuneração condizente com as outras empresas da região e flexibilidade de horário, além de hackathons internos, etc.

Contras: A empresa poderia prestar mais atenção nos funcionários. Na maioria das vezes é necessário ameaçar pedir demissão para conseguir um reconhecimento enquanto outras pessoas são promovidas, entenda como quiser, injustamente, só por serem puxa sacos.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais quem está em produto, por mais que não sejamos "billados", fazer os devidos reconhecimentos. Pessoas em projetos pedem demissão e em certos casos (e olha que eu conheço), a contra proposta da Zup chega a ser dobrar o salário, e pessoas super inexperientes acabam num cargo igual, ou até superior, que o seu, desmotivando completamente os funcionários.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup