Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Empresa muito inovadora e com grande oportunidade de aprendizado e crescimento

Líder Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade, liberdade, fácil acesso aos sócios, possibilidade de rápido crescimento, trabalhar com pessoas excepcionais, empresa que sabe de seus problemas e vem trabalhando para solucioná-los. A empresa vem crescendo 100% ao ano nos últimos anos, é normal que com o rápido e acelerado crescimento alguns processos precisem ser readaptados e repensados, porém a liderança está ciente e estão trabalhando para melhorá-los

Contras: Existem profissionais excepcionais mas existem alguns profissionais muito ruins que só reclamam e são de baixa performance, talvez pelo fato de a empresa ter crescido muito rápido, pode ter contratado algumas pessoas que não são condizentes com a cultura da empresa e acabam reclamando até do que a empresa oferece a mais.

Conselhos para presidência: Escolher e trabalhar melhor as lideranças. Tomar cuidado com as pessoas que colocam pra dentro da empresa pois podem mais atrapalhar do que ajudar.

Zup IT Innovation

Descrição:"Inovar, transformando o complexo em simples"

O que é inovação?

É fazer o que ninguém fez?

É inspirar o próximo a fazer o seu melhor?

Inovação não precisa de manifesto — precisa de ação.

E é o nosso desejo fazer o melhor.

Nós não pedimos permissão, nós vamos lá e tentamos. É isso que nos motiva.

Transformando o complexo em simples, oferecendo uma experiência apaixonante; das ideias à execução.

Nós construímos e aprendemos com o processo. Afinal, inovar não é só inventar.

A paixão é o que nos movimenta e nos coloca à frente do seu futuro.

Zup, inovação de A a Z . Vem pra Zup!