Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Empresa muito inovadora e com grande oportunidade de aprendizado e crescimento

Líder Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade, liberdade, fácil acesso aos sócios, possibilidade de rápido crescimento, trabalhar com pessoas excepcionais, empresa que sabe de seus problemas e vem trabalhando para solucioná-los. A empresa vem crescendo 100% ao ano nos últimos anos, é normal que com o rápido e acelerado crescimento alguns processos precisem ser readaptados e repensados, porém a liderança está ciente e estão trabalhando para melhorá-los

Contras: Existem profissionais excepcionais mas existem alguns profissionais muito ruins que só reclamam e são de baixa performance, talvez pelo fato de a empresa ter crescido muito rápido, pode ter contratado algumas pessoas que não são condizentes com a cultura da empresa e acabam reclamando até do que a empresa oferece a mais.

Conselhos para presidência: Escolher e trabalhar melhor as lideranças. Tomar cuidado com as pessoas que colocam pra dentro da empresa pois podem mais atrapalhar do que ajudar.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011, a zup tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia.

A ZUP possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes completos para TI

A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios técnicos em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e escritório comercial em São Paulo.