Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Empresa muito inovadora e com grande oportunidade de aprendizado e crescimento

Líder Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade, liberdade, fácil acesso aos sócios, possibilidade de rápido crescimento, trabalhar com pessoas excepcionais, empresa que sabe de seus problemas e vem trabalhando para solucioná-los. A empresa vem crescendo 100% ao ano nos últimos anos, é normal que com o rápido e acelerado crescimento alguns processos precisem ser readaptados e repensados, porém a liderança está ciente e estão trabalhando para melhorá-los

Contras: Existem profissionais excepcionais mas existem alguns profissionais muito ruins que só reclamam e são de baixa performance, talvez pelo fato de a empresa ter crescido muito rápido, pode ter contratado algumas pessoas que não são condizentes com a cultura da empresa e acabam reclamando até do que a empresa oferece a mais.

Conselhos para presidência: Escolher e trabalhar melhor as lideranças. Tomar cuidado com as pessoas que colocam pra dentro da empresa pois podem mais atrapalhar do que ajudar.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup