Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Inovação, oportunidades, autonomia, valorização porém com falta de organização.

Analista Desenvolvedor Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, tem bastante desafios, clima organizacional é bom, fácil acesso aos donos, muita transparência e oportunidades de crescimento. Empresa valoriza o treinamento e capacitação dos profissionais. Dão bastante autonomia e evita que tudo seja centralizado. Todos são responsáveis pelo sucesso!

Contras: Devido ao crescimento muito acelerado, alguns processos ainda não foram criados. Às vezes precisamos trabalhar até tarde para cumprir com as entregas e até em finais de semana / feriado. Isso de certa forma acaba compensando com a flexibilidade de horários que a empresa tem, mas à partir do momento que se entra na empresa, o horário de saída é incerto. Por fim gostaria de ressaltar que estão se empenhando bastante em resolver todos estes problemas, e isso provavelmente vai ser questão de tempo para que seja resolvido.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente, acredito que com um pouco mais de esforço vamos ser uma empresa Referência em todos os aspectos. Meu conselho é que tentem entender as dores de todos os lados para que sejam criadas vertentes de solução.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup