Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Inovação, oportunidades, autonomia, valorização porém com falta de organização.

Analista Desenvolvedor Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, tem bastante desafios, clima organizacional é bom, fácil acesso aos donos, muita transparência e oportunidades de crescimento. Empresa valoriza o treinamento e capacitação dos profissionais. Dão bastante autonomia e evita que tudo seja centralizado. Todos são responsáveis pelo sucesso!

Contras: Devido ao crescimento muito acelerado, alguns processos ainda não foram criados. Às vezes precisamos trabalhar até tarde para cumprir com as entregas e até em finais de semana / feriado. Isso de certa forma acaba compensando com a flexibilidade de horários que a empresa tem, mas à partir do momento que se entra na empresa, o horário de saída é incerto. Por fim gostaria de ressaltar que estão se empenhando bastante em resolver todos estes problemas, e isso provavelmente vai ser questão de tempo para que seja resolvido.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente, acredito que com um pouco mais de esforço vamos ser uma empresa Referência em todos os aspectos. Meu conselho é que tentem entender as dores de todos os lados para que sejam criadas vertentes de solução.

Zup IT Innovation

Descrição:"Inovar, transformando o complexo em simples"

O que é inovação?

É fazer o que ninguém fez?

É inspirar o próximo a fazer o seu melhor?

Inovação não precisa de manifesto — precisa de ação.

E é o nosso desejo fazer o melhor.

Nós não pedimos permissão, nós vamos lá e tentamos. É isso que nos motiva.

Transformando o complexo em simples, oferecendo uma experiência apaixonante; das ideias à execução.

Nós construímos e aprendemos com o processo. Afinal, inovar não é só inventar.

A paixão é o que nos movimenta e nos coloca à frente do seu futuro.

Zup, inovação de A a Z . Vem pra Zup!