Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

A empresa é desorganizada e não proporciona oportunidade de crescimento

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns executivos são extremamente competentes e querem fazer a empresa crescer, porém a gestão de RH é péssima, pois os colaboradores não possuem nenhum apoio para crescimento dentro da empresa

Contras: Devido à má gestão de RH, a empesa tem alto turn over, uma vez que as pessoas são esquecidas. Não há avaliação de clima nas áreas, os colaboradores trabalham muito (finais de semana e madrugadas), não recebem hora extra e quase nunca conseguem tirar banco de horas. A direção do RH vai totalmente contra o propósito da empresa, que é a inovação, criando processos rígidos e inflexíveis. A empresa é muito desorganizada, o departamento pessoal fica em Uberlândia e por isso há vários problemas com benefícios, como por exemplo colaboradores que ficaram 3 meses sem assistência médica e mais de um mês sem vale refeição. Além de outros problemas, como notebook, que precisa vir de Uberlândia. Pude presenciar alguns colaboradores que precisaram levar os seus próprios notebooks para trabalhar. Há também muitos problemas de gestão, principalmente no RH, onde não se acompanha o trabalho realizado e depois é feita uma exposição do colaborador frente às outras pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de RH, contratar na gestão de RH pessoas mais capacitadas e inovadoras, conforme propósito da empresa. Melhorar a organização dos processos e cuidar melhor dos talentos internos.

Zup IT Innovation

Descrição:"Inovar, transformando o complexo em simples"

O que é inovação?

É fazer o que ninguém fez?

É inspirar o próximo a fazer o seu melhor?

Inovação não precisa de manifesto — precisa de ação.

E é o nosso desejo fazer o melhor.

Nós não pedimos permissão, nós vamos lá e tentamos. É isso que nos motiva.

Transformando o complexo em simples, oferecendo uma experiência apaixonante; das ideias à execução.

Nós construímos e aprendemos com o processo. Afinal, inovar não é só inventar.

A paixão é o que nos movimenta e nos coloca à frente do seu futuro.

Zup, inovação de A a Z . Vem pra Zup!