Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Grande potencial

Desenvolvedor iOS Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Está buscando se reestruturar e melhorar a experiência dos funcionários. Existe um senso muito forte de colaboração e trabalho em equipe. Os diretores são acessíveis e é possível conversar com eles a qualquer momento, levar críticas e sugestões.

Contras: Cresceu rápido de mais, devido à isso se tornou um pouco obscura no quesito de plano de carreira, divisão de cargos e funções e organização, no entanto está tentando melhorar.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura interna, deixar mais claro o processo de organização e onboard, explicar quais são os propósitos.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup