Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

A empresa é ótima e tem tudo pra ser um ótimo local de trabalho se avaliarem essas considerações

Diretor de Criação - UX Lead

Uberlândia, MG

Prós: A cultura da empresa é legal, temos liberdade e fácil acesso aos sócios. O ambiente é bem tranquilo e as pessoas são bem legais e companheiras.

Contras: Sinto falta de uma melhor avaliação e valorização profissional, além de salários mais justos. Precisamos ser mais integrados entre as áreas também para entregar melhores produtos.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira definido e melhorar bastante a valorização profissional.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup